Pergunta

péssimo atendimento!

  • 6 July 2020
  • 0 respostas
  • 43 visualizações

bom dia, meu nome e Roberto Escobar, e venho através deste desabafar um pouco, sobre o péssimo atendimento tanto presencial quanto via telefone,

na data de hoje 06/07/2020, mais uma vez tentei fazer uma compra online na loja Meo, que há quase uma semana venho tentando, e sempre me aparece uma mensagem via email, O seu pedido de compra a prestações não reúne todas as condições, 

só que hoje quis sabe o porque, que da primeira vez em que tentei realmente eu tinha uma factura em atraso que foi regularizada na data da tentativa da compra, e me informaram para esperar 48 horas após o pagamento, e assim fiz! venho tentando desde então realizar a dita compra, e a única resposta que tenho eo mesmo email: O seu pedido de compra a prestações não reúne todas as condições, e no site da meu pedi para me contactarem, me ligaram uma senhora que não quis se identificar, dizendo seu nome inaudível, e sendo completamente desagradável, sem explicar me dizendo que tenho dividas em atraso da data de 10 de Janeiro de 2015, estamos em 2020??? sou cliente e nunca fui contactado de  dividas em atraso, que segundo ela se eu dissesse saber referente oque se tratava a divida teria que ligar para linha de apoio 16200, liguei e fui informado que se trata de Internet fixa ea divida e de 10 de Janeiro de 2015! 

e como disse e apenas um desabafo!

há! já na loja do centro comercial Acqua de Portimão, o a tendente, me informou que se eu comprasse um aparelho a prestação só ia me entregar o tao desejado aparelho (que e para minha filha de nove anos, que tinha um,mas eu pedi para ela limpar o ecrã do telemóvel, e ele percebeu errado e deu um banho ao aparelho) após trinta dias! e eu ainda brinquei, com ele perguntando se era para todos estas regras ou só para Imigrantes (Brasil - mas já estou aqui há mais de vinte anos)

a resposta que obtive foi, só para Brasileiros! e para nao estragar meu dia! agradeci e fui embora, que o problema dele nao era comigo! 

então resumindo, encerro ao final do mês, pagando tudo que devo a operadora Meo, e quero cancelar todos e quaisquer serviços, que tenho, porque nao vale apena pagar para ser mal servido e mal tratado.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder