Permissão de acesso a outros utilizadores

  • 27 January 2018
  • 7 respostas
  • 1244 visualizações

Como posso dar permissaõ de acesso a outros utilizadores?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 2
Crachá +9
Olá Serip,


 


Em meogo só o utilizador que regista o produto tem acesso ao meogo. O serviço meogo não está disponivel para sublogins
É possível que tenham alguma limitação a que não seja possível dentro da mesma rede ter no meo go mais que uma identificação para utilizador. Mas se posso ter 3 equipamentos ao mesmo tempo (aqui por razões contratuais com fornecedores de conteúdos) porque não posso (ao contrário do Meo empresas) 3 utilizadores diferentes? Como é que tendo que ser apenas um utilizador, evito que se der acesso a um filho ou aparentado, o mesmo não aceda à área de cliente? Tenho um hóspede em casa a quem para evitar a cablagem, pretendo dar o acesso a Meo Go. Têm solução assim tão complicada?

 
E se for Meo Go Multi?
Reputação 2
Crachá +9
Mesmo mudando tarifário a situação se mantem, só o login feito pelo titular tem acesso ao meogo. 


 


No entanto  e se ajudar. Se a situação for em Tablet ou telemóvel poder colocar lá as credencias, gravar (as app's móveis escondem a password). 
É evidente que esta limitação saloia é apenas para evitar que possamos ceder o serviço a vizinhos. Quando a fidelização estiver a acabar, vou perguntar a outros fornecedores (aqui ainda existe concorrência)  respostas técnicas para esta necessidade.
Reputação 2
Crachá +9
poderá validar que o mesmo ocorre em outros operadores. Não é uma questão técnica. 
Reputação 1
Crachá +2
Também tenho este problema...

Quando era cliente da NOS este problema não ocorria. Tinha 5 subcontas:
1 para o serviço VOZ/TV/Dados que eu utilizada.
1 por cada telemóvel do meu agregado que cada um usava.