Resolvido

Perigo para a via Publica cabos soltos caixas e a Meo Groupo Altice Nao faz nada agora o problema e do proprietário

  • 4 February 2021
  • 6 respostas
  • 367 visualizações

Crachá +1

Cerca de dois meses informei a Meo e voltei a Meo para informar a um mes atras , que tenho vários fios a cair na fachada do meu prédio e no qual preciso de fazer obras para restaurar o mesmo a fachada .

 

Colocaram os fios , desligaram os fios e la esta a vista de todos e A MEO grupo Altice , não fazem nada para tratar estão a espera que as caixas cair , eu como proprietário do prédio agora tenho os problemas e ninguém quer fazer nada .

 

Tenho uma antena parabolica desligada mas ainda esta era do prédio ao lado mas colocaram na frente da minha janela .

 

Peco ajuda e nada para uma empresa como a alite mas se não pagar a conta mandam cortar e colocam processo .

 

 

 

icon

Solução por NeoPayne 5 February 2021, 13:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá +1

Sera que nos propietarios não temos direitos em portugal . 

Sera que  a Meo possui assistência e tem custos para passar os cabos nas casas dos proprietários e eles ficam com o problema e a Altice com o nib para nos pagar mos as contas .

 

Como proprietario existe um problema os fios estar presos por um parafuso e ao cair vai parar a rua ao atingir a via publica e a Meo e como a Nos onde ja reclamei varias vezes não fazem nada .

Aqui vai a parabolica , para veres fácil desligar e deixar e nos a pagar .

Perder tempo em fila para fazer reclamação e eles chegam as paredes e colocam os fios nem autorização pedem e depois não dao manutenção . 

Se eu remover os cabos existe Problema ? para poder fazer as obras  e deixar eles pendurados e quando la forem tentar arranjar depois não prestarem o serviço eu vou recusar que passem na minha parede porque vou colocar placas acústicas e não podem ficar furadas . 

 

 

 

Crachá +1

PORQUE ESTAS EMPRESAS PODEM FAZER TUDO O QUE QUEREM NAS PAREDES DOS OUTROS ABRIR BURACOS CABOS SOLTOS E NOS AVISAMOS DO PERIGO E ELES NAO FAZEM NADA ONDE ESTA MOS , 

 EMPRESAS TRATAM NOS COMO ESCRAVOS .FICA MOS PRESO POR UM PROBLEMA QUE NAO CRIA MOS , PEDI MOS AJUDA E NADA E FAZEM . 

 

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

No meu prédio fiz obras só exterior, restauração completa, sem qualquer necessidade de mover ou tirar cabos. O empreiteiro que fez a obra, foi impecável, não teve qualquer problema em fazer a obra com os cabos na fachada, como no vim até fez algo em poucos minutos que deixou um aspeto visual mais limpo (usou meia dúzia de braçadeiras de plástico).

Não espere que as operadoras liguem o tinoni, até porque pela sua descrição é cablagem de mais de um operador. Mas não impede que peça a ambos que melhore as cablagens no exterior.

a parabólica na janela será responsabilidade do seu vizinho. Ironia ou não tive uma situação semelhante, reclamei com o meu vizinho e lá ao fim de 1 ano ele mudou a paravista para outro lado. (pagou ele, claro, porque apesar de ser uma antena da operadora, foi o cliente que pediu para instala na parede em vez de por no teto. Ele fez assim para evitar chatices com o condomínio, mas isso é problema dele e o condómino dele.).

Crachá +1

Eles desligam e deixam os fios soltos e todos a pagar e nos proprietários fica mos com o problema e eles pagam aos acionistas milhoes ?

Obrigado mas não vou tocar nos fios quando colocar os contentores eles vão sair estão presos por um parafuso e depois os clientes reclamando eles depois tratam mas não percebo em que país é os nossos direitos .

 

eu não recebo nada por tratar dos problemas dos outros mas quem tem o problema é pedi as duas operadoras para irem arranjar .

 

estas empresas talvez não tenham técnicos para solucionar o problema .

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

abrir 2 tópicos não significa resolução mais rápida…

 

os fios soltos são da NOS...a maior bagunça sem duvida é da cablagem da NOS, cabos sem utilização que estão a fazer peso no predio..

Crachá +1

Obrigado e o problema fica comigo . E se paga mos para ter um serviço que depois não dão manutencao nenhuma onde ganham dinheiro com as paredes dos outros .