Perdi o acesso ao email registado como conta do Meo Go

  • 26 Outubro 2015
  • 17 respostas
  • 1448 visualizações

Perdi o acesso ao email registado como conta do Meo Go, mudei a palavra passe da conta Meo e agora também me esqueci dela, como posso voltar a tar acesso a minha conta

17 respostas

Crachá

Ok obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

sim

Crachá

Ok. Então enquanto o serviço não aparecer a verde activo não vou conseguir aceder é isso?

Reputação 7
Crachá +24

ok, então é aguardar mais um pouco até ser ativado. Actualmente os processos estão algo atrasados...

Crachá

Diz que esta em processamento desde 6 feira passada

Reputação 7
Crachá +24

Penso que será automático… mas pode demorar uns dias. 

Dá para clicar no símbolo? O que aparece?

Crachá

E quem activa o serviço?

 

Reputação 7
Crachá +24

Ainda não deve estar ativo o serviço.

Reputação 7
Crachá +24

Veja na sua área de cliente (no separador do telemóvel) se o símbolo do MEO go está ativo:

 

Crachá

Sim sou desde 5feira passada

Reputação 7
Crachá +24

É novo cliente?

Crachá

Meo go eu estou a tentar entrar em casa aonde tenho o registo e não consigo. Mas sim depois é para colocar meo go multi mas disseram que tinha que fazer primeiro registo no meo go

Reputação 7
Crachá +24

Meo go (gratuito) funciona através da rede Wifi doméstico do cliente.

Meo go multi (pago) funciona em todo o lado através dos dados móveis.

Qual é o seu caso? 

Crachá

Bom dia não consigo aceder ao meo go através do telemóvel. Na aplicação depois de colocar as credenciais diz que tenho ser cliente meo go. Alguem me pode ajudar? Obrigado

Boa noite. Descarreguei a aplicação meo go só que me esqueci qual o email que fiz o registo na área de cliente e que serve também para fazer login na aplicação! Será que me podiam fornecer o email inicial de registo na área de cliente? 

Boa noite,

Pretendo ter acesso ao My Meo, mas não sei se alguma vez fiz o registo ( já tenho o produto há vários anos) , e se o fiz não sei que mail foi associado ou palavra passe.,
Como devo proceder?

Obrigada
Reputação 4
Boa tarde ? enviamos-lhe email de reset à sua password, por favor verifique a sua caixa de email.


Obrigado

Responder