Perdi o acesso ao email registado como conta do Meo Go
Ok obrigado
Ok. Então enquanto o serviço não aparecer a verde activo não vou conseguir aceder é isso?
ok, então é aguardar mais um pouco até ser ativado. Actualmente os processos estão algo atrasados...
Diz que esta em processamento desde 6 feira passada
Penso que será automático… mas pode demorar uns dias.
Dá para clicar no símbolo? O que aparece?
E quem activa o serviço?

Veja na sua área de cliente (no separador do telemóvel) se o símbolo do MEO go está ativo:

Sim sou desde 5feira passada
Meo go eu estou a tentar entrar em casa aonde tenho o registo e não consigo. Mas sim depois é para colocar meo go multi mas disseram que tinha que fazer primeiro registo no meo go
Meo go (gratuito) funciona através da rede Wifi doméstico do cliente.
Meo go multi (pago) funciona em todo o lado através dos dados móveis.
Qual é o seu caso?
Bom dia não consigo aceder ao meo go através do telemóvel. Na aplicação depois de colocar as credenciais diz que tenho ser cliente meo go. Alguem me pode ajudar? Obrigado
Boa noite. Descarreguei a aplicação meo go só que me esqueci qual o email que fiz o registo na área de cliente e que serve também para fazer login na aplicação! Será que me podiam fornecer o email inicial de registo na área de cliente?
Pretendo ter acesso ao My Meo, mas não sei se alguma vez fiz o registo ( já tenho o produto há vários anos) , e se o fiz não sei que mail foi associado ou palavra passe.,
Como devo proceder?
Obrigada
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.