Perdi o acesso ao email registado como conta do Meo Go

  • 26 October 2015
  • 17 respostas
  • 3553 visualizações

Perdi o acesso ao email registado como conta do Meo Go, mudei a palavra passe da conta Meo e agora também me esqueci dela, como posso voltar a tar acesso a minha conta

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 4
Boa tarde ? enviamos-lhe email de reset à sua password, por favor verifique a sua caixa de email.


Obrigado
Boa noite,

Pretendo ter acesso ao My Meo, mas não sei se alguma vez fiz o registo ( já tenho o produto há vários anos) , e se o fiz não sei que mail foi associado ou palavra passe.,
Como devo proceder?

Obrigada

Boa noite. Descarreguei a aplicação meo go só que me esqueci qual o email que fiz o registo na área de cliente e que serve também para fazer login na aplicação! Será que me podiam fornecer o email inicial de registo na área de cliente? 

Crachá

Bom dia não consigo aceder ao meo go através do telemóvel. Na aplicação depois de colocar as credenciais diz que tenho ser cliente meo go. Alguem me pode ajudar? Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Meo go (gratuito) funciona através da rede Wifi doméstico do cliente.

Meo go multi (pago) funciona em todo o lado através dos dados móveis.

Qual é o seu caso? 

Crachá

Meo go eu estou a tentar entrar em casa aonde tenho o registo e não consigo. Mas sim depois é para colocar meo go multi mas disseram que tinha que fazer primeiro registo no meo go

Reputação 7
Crachá +24

É novo cliente?

Crachá

Sim sou desde 5feira passada

Reputação 7
Crachá +24

Veja na sua área de cliente (no separador do telemóvel) se o símbolo do MEO go está ativo:

 

Reputação 7
Crachá +24

Ainda não deve estar ativo o serviço.

Crachá

E quem activa o serviço?

 

Reputação 7
Crachá +24

Penso que será automático… mas pode demorar uns dias. 

Dá para clicar no símbolo? O que aparece?

Crachá

Diz que esta em processamento desde 6 feira passada

Reputação 7
Crachá +24

ok, então é aguardar mais um pouco até ser ativado. Actualmente os processos estão algo atrasados...

Crachá

Ok. Então enquanto o serviço não aparecer a verde activo não vou conseguir aceder é isso?

Reputação 7
Crachá +24

sim

Crachá

Ok obrigado