Caro Aderito Cunha,
Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Acresce ainda informar, que solicitamos que nos envie, se possível, um print-screen da situação que nos reporta referente à compra em loja virtual da Smart TV SilverHD 32''.
Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Serviço ao Cliente
meo.pt
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
perdi a paciência para aturar a MEO.
Depois de tudo o que já fiz, já perdi a paciência para aturar a MEO.Já estou arrependido de ter renovado o contrato.Depois das horas que já gastei com este assunto e o dinheiro das chamadas pagas para o vosso serviço de apoio ainda me vêm solicitar mais coisas. Continuem assim e esperem por daqui a 24 meses, se não puder ser antes. <MEO@telecom.pt> escreveu no dia quinta, 17/09/2020 à(s) 14:22:
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