Resolvido

Pedidos

  • 25 July 2019
  • 18 respostas
  • 1237 visualizações

Boa noite, alguém me sabe informar com exatidão, como faço o pedido de formulário para cancelamento de serviço MEO fibra?
icon

Solução por Ricardo27 25 July 2019, 22:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Siga estes passos: na sua área de cliente, em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "pedido", "cessação".
Obrigada, vou tentar.Boa noite!
Crachá

Como é possível, tendo em conta a lei da protecção de dados, que a MEO transmita/venda o meu contacto a empresas tipo Go4Mobility - que através de msg 62954 para o meu telemóvel, cobram de imediato 2.10€???
Pelo contacto que fiz com a MEO pelo 16200, fiquei a saber que os meus dados são vendidos a várias empresas que usam números começados por 62 ... ou 61....
Agradeço vossa intervenção, pois a situação é grave.
Obrigada

Maria Jorge  964 532 951

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Jorge

Já tinha colocado ontem o mesmo comentário...

Crachá

Não consegui por na MEO….

O Ricardo pode explicar -me sff?

Reputação 7
Crachá +24

Veja o que lhe respondi ontem.

Aliás ontem até respondeu que já tinha conseguido cancelar.

Crachá

Não sei onde se encontra “pedidos e mensagens”

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente clica no bonequinho na parte superior direita. Lá vai encontrar "pedidos e mensagens". 

Crachá

     Exmos.(as) Srs.(as)

     Venho por este meio solicitar esclarecimento/auxílio na resolução da adesão ao serviço Meo.

      No presente dia, renegociei o meu contrato, cujo número de contribuinte associado é o 26XXXX945, através da linha 16200, chamada essa efetuada através do 96XXXX758, cerca das 16h01m (hora início da chamada).

      Pois bem, nessa renegociação e consequente período de fidelização foi acordadas certas condições, conforme prova de chamada telefónica gravada.

      Seguidamente e após ter rececionado vosso email com as condições de adesão, foram detetados duas (2) incongruências no que respeita ao acordado e reitero (como prova de chamada telefónica gravada).

      Os erros em questão tratam-se do montante mensal a pagar pelos serviços, tendo-me sido dito que nos próximos 24 meses passaria a pagar a quantia de cinquenta euros e noventa e nove cêntimos (50,99), tendo-me chegado nas condições contratuais, o valor de cinquenta e três euros e oitenta e nove cêntimos (53,89).

      O segundo erro, diz respeito à velocidade máxima de download de 500Mb, contrariamente aos 200Mb que surgem nas novas condições.

      Sem outro assunto de momento, subescrevo-me, com a maior estima e consideração, ficando a aguardar uma célere resposta da vossa parte, com o intuito de dar o melhor dos seguimentos à ora resolução contratual convosco estabelecida.

    

 

Reputação 7
Crachá +24

@Vania Ferreira 

Não pode tratar pelo fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente p. ex. pela sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Obrigado pelo esclarecimento, contudo não estou a conseguir criar pedido de reclamação onde me indicou.

Reputação 7
Crachá +24

Porquê? Que mensagem aparece?

Crachá

Ao clicar no icon mensagens, não aparece nada

Reputação 7
Crachá +24

Tem o seu produto registado na área de cliente?

Crachá

Nao consegui...assim que introduzi o numero de cliente e número de conta apareceu que aquele produto ja havia sido registado!!! o que é certo é que não tenho produto associado neste momento!

Reputação 7
Crachá +24

Pois então não dá. Primeiro tem que ter o produto registado na área de cliente.

 

O produto já está registado no my MEO com outro email

Se, ao tentar registar o seu produto na área de cliente my MEO​, lhe aparece a mensagem de erro “O produto já foi registado no my MEO por outro email”, verifique se não tem outro email onde poderá já ter realizado anteriormente essa associação. Por uma questão de segurança, os seus produtos só podem ser associados a um email. Tente aceder à sua área de cliente com os seus emails alternativos.

Saiba como pode recuperar a password e alterar os dados de acesso ao my MEO.

Se não conseguir aceder a my MEO ​com nenhum dos seus emails, ou não se recordar, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio.​​

Crachá

Ok obrigado

Crachá

O erro é geral creio eu!

Há dias que não dá para contactar a MEO através da área de cliente. Em anexo envio prints da minha situação que creio que seja igual à questão acima colocada.

 

 

 

Cumprimentos