Pergunta

Pedido insistente de pagamento

  • 19 August 2019
  • 2 respostas
  • 66 visualizações

Exmos Sres.

Tenho nos últimos tempos (meses) recebido insistentemente pedidos de pagamento de faturação, na ordem das várias centenas de euros, sobre uma faturação que corresponde a planos de pagamento a prestações, que foram convertidos em pagamento total das prestações, por falta de pagamento de 3 faturas, que já regularizei, e, em conversa com um funcionário da Meo, há sobre estes planos um pedido de restituição do plano a prestações tal como era inicialmente, mas cuja resposta a este pedido, tarda e faz com que se acumulem pedidos de pagamento desagradáveis, débitos diretos que são uma e outra vez devolvidos porque a Meo insiste em tentar tirar da minha conta os planos a prestações todos de uma vez só.
Será muito difícil responderem ao pedido feito há já 1/2 meses, retituir o pagamento mensal dos planos de pagamento e acabar com esta insistente e desagradável sucessão de pedidos de pagamento de centenas de euros todos os meses e 2/3 vezes por mês?
Agora nem consigo gerir a conta online My Meo!!!
Se alguém da Meo se dignar atender a este pedido, e solucionar a questão, ficarei agradecido..

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo fórum não vai conseguir solucionar esse tipo de assunto. Ninguém aqui tem acesso a dados de clientes, planos de pagamento etc.
Obrigado Ricardo. Eu sei disso. Mas fica o topico.