Pergunta

Pedido de transferência de Titularidade

  • 23 August 2019
  • 3 respostas
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Boa tarde,

Lamento ter de me dirigir a esta plataforma para fazer uma reclamação, sobre a transferência de titularidade.
Entrou um processo de pedido de transferência de titularidade no dia 09 Julho 2019 e até á data nada foi feito, hoje dia 23 Agosto 2019, continuam a emitir faturas á entidade errada, porque o processo está parado no back-office segundo informação que obtive. Já fiz mais de 5 telefonemas, o gestor já pediu para tratarem do processo, este processo já foi inclusive aos superiores para que fosse tratado e nada acontece.

Pedimos o serviço para instalação de um serviço MEO GLOBAL CONNECT PACK, Fevereiro 2019, sabíamos que iria demorar 3 meses para instalação das infra-estruturas etc... o trabalho foi feito e no final ainda tinha ficado pendente a situação da televisão, que acabou concluída em Julho 2019. desde o início foi dado a conhecer que o processo iria começar em nome de uma empresa e depois teria de ser transferido para outra empresa que estava a ser inicializadas por um cliente inglês, e que quando os trabalhos concluídos, quaisquer valores associados a este serviços, teriam de ser sempre debitados á nova empresa, tudo ficou registado em observações no ato do pedido do serviço. mais se salientou, que nenhuma fatura deveria ser debitada á empresa inicial mas sim á empresa posterior.
Resumo, estou a receber constantes telefonemas a pedir para pagar faturas, de maio, Junho e Julho, algumas faturas antes do serviço concluído, foi pedido mais de 5 vezes para creditarem as faturas á empresa inicial e debitar á nova empresa, segundo informação não podem porque a titularidade nã está ainda feita e encontra-se em processo há quase 45 dias e ninguém sabe o que fazer... realmente triste. Penso que a única solução infelizmente será ter de pedir para rescindir o contrato.

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3 respostas

Bom dia

Independentemente da solução que refere o fórum não substitui departamentos de facturação e/ou suporte técnico.
É uma plataforma onde alguns clientes MEO tentam esclarecer questões de âmbito global.
A especificidade da sua situação sugere outra via de contacto com a empresa, nomeadamente e caso exista, por via da disponibilidade de um gestor de clientes.
Crachá +1

Bom dia,

Lamento ter de me dirigir a esta plataforma para fazer uma reclamação, sobre a transferência de titularidade.
Entrou um processo de pedido de transferência de titularidade no dia 21 de Setembro 2021 e até á data nada foi feito, hoje dia 21 Outubro de 20219,

Penso que a única solução infelizmente será ter de pedir para rescindir o contrato.

Reputação 7
Crachá +24

Há uns tempos atrás tratei de tudo numa loja. Ficou resolvido em 20 minutos.