Pergunta

Pedido de substituição da Box

  • 26 December 2019
  • 2 respostas
  • 398 visualizações

Crachá +1

A  Box que tenho em casa, deixou de funcionar. Nem dá qualquer sinal, nem sequer elétrico.

Já liguei a mesma noutra tomada e nem sequer liga. Isto já se verificou no dia 23/12.

Depois de várias chamadas para o 16200 e reencaminhada para avarias e depois de muito tempo de espera não consigo ser atendida. Preciso de Substutuição urgente da mesma.

 

Agradeço desde já a vossa atenção e agardo resposta.

 

Jacinta Clímaco

26/12/2019


2 respostas

Crachá +1

Depois de várias chamadas para o 16200 e reencaminhada para avarias e depois de muito tempo de espera não consigo ser atendida. Preciso de Substutuição urgente da mesma.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que insistir com o apoio técnico 16209, para agendarem a deslocação do técnico para substituir a box.

Responder