Pedido de desligamento de serviço da operadora Nos- feito ba loja Meo

  • 3 March 2023
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Boa tardeApós a instalação do serviço MEO no dia 24 de fevereiro, na minha morada, logo no dia 25 fui a loja MEO do fórum Barreiro pedir informação sobre o pedido de cancelamento/desligamento do serviço da operada NOS. Não estava pedido. Assinei o documento e fiquei a aguardar a resposta. E hoje obtive a informação por parte da operadora NOS de que até a data não recebeu o pedido. Gostaria de saber o que se passou e como são esses procedimentos!!!

De salientar que tem faturação a decorrer desde o dia 24 até a data e isso é da vossa responsabilidade. 

Aguardo a resposta.

Cumprimentos,

Ana Pina


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o procedimento é só um...o cliente é que tem de fazer o pedido de desligamento, não é outra pessoa qualquer…

 

ninguem da Meo irá ajudar neste caso, além que não é ético no meu ponto de vista um agente autorizado de qualquer operadora tratar da desistencia de um cliente com outra operadora...agora o cliente tem as consequências...