Pedido de alteração de contrato entre Cônjuges

  • 29 March 2020
  • 9 respostas
  • 93 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Solicitei alteração de contrato para meu nome e a MEO emitiu uma factura para ambos para o mesmo mês, de Março, divergindo o dia 9 de Março/20 que o meu marido paga e tem fazem um desconto(!?).

Não entendo este comportamento da MEO, tenhos duas facturas no valor de 35,04€ e 52,21€ e não tenho como esclarecer, pois através do 12600, informam que o período de espera é muito longo, para fazer a reclamação/esclarecimento através deste site, mas não vejo onde a não ser neste forum.

É correcto?

Aguardo resposta.

Cumprimentos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que usar os pedidos através da sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Boa tarde,

Não vejo onde posso fazer a exposição. Só há permissão para receber mensagens.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +24

Se seguir o link em cima não lhe aparece isto?

 

Crachá

Boa tarde,

Não! o que me aparece é o seguinte:

 

Reputação 7
Crachá +24

Escolha pedidos e mensagens

Crachá

Só dá para receber, não consigo enviar.

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem o seu serviço / produto registado? 

Crachá

Sim, tenho.