[PC] Full HD com 50 fps suportado?


Olá.


 


Tenho Windows 7 x64 SP1 com um CPU i5-2500K e uma placa gráfica GeForce GTX 480.


 


Meo GO suporta Full-HD a 50 imagens enterlaçadas por segundo?


 


Este programa há os canais FOX HD, Syfy HD...?


 


Cumps.

11 respostas

@moderador: POR FAVOR, responde????? :S
Reputação 6
Crachá +22
Eu penso que não.


Mas alguém do suporte técnico vai responder.
Ok. Testei a ver TV online (Meo Go) através do FireFox mas não 50 fps nem Full-HD... 😞 Por favor, o novo "nativo" Meo GO ou novo MEO GO para MPC: HC (Media Player Classic: Home Cinema) DEVERÁ adicionar FullHD a 50 fps interlaçadas.


 


EDIT: Full-HD a 50fps para só Windows 8.1?
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Manoel52 estamos a analisar a sua questão. Logo que reunida toda a informação, comunicamos.


 
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite@Manoel52, pedimos desculpa pela demora na resposta. O valor default de vídeo HD e Full-HD, na Europa, é entre 25 e 50 fps. No caso do MEO Go, o serviço está definido para 25 fps progressivos (25p), uma otimização feita para a utilização dos serviço via app MEO Go ou site meogo.pt, através do player Silverlight. Ou seja, outros players como o Media Player Classic não são suportados.


 


Em relação à qualidade da imagem, esta não está diretamente relacionada com os fps, mas sim com o bit-rate da stream que, neste caso, varia consoante a versão do canal em causa. Por exemplo, no PC, são 3.0 MB para canais HD e 2.1MB para canais SD.


 


Esperamos ter respondido às suas questões.
Já sei sobre 25 fps (Europa) e 30 fps (EUA...). Quero muito 50 fips (= imagens enterlaçadas por segundo) porque 50 fips + 50 Hz (frequência vertical da tela) = movimentos puramente exigentes. :)


 


Não encontrei qq canais HD no meu MEO Go através do "browser". Há algum canal HD na aplicação "MEO Go", rodando Windows 8.1?


 


PS: Oh! "Interlaçadas" está mal mas sim "entrelaçadas". Peço desculpa. 😉
Reputação 5
Crachá +17
@@@Manoel52 pode consultar a oferta de canais MEO Go em http://90s.ig.sl.pt onde pode ver por exemplo o Hollywood HD, Travel Channel HD, National Geographic Channel HD e NAT GEO Wild HD. 


 
Ok. MEO GO ainda não tem Syfy HD?! E ainda só até 25 fps.  :S :(


 


Tentei gravar MEOBox para PC... Mas não consigo... Porquê? :S 😞 😞
Reputação 5
Crachá +17
@@@Manoel52 as gravações feitas na MEObox apenas podem ser visualizadas na TV.
devia haver suporte de outros players como o MPC normal ou versão MPC-HC (homecinema) pois o Silverlight é dos piores players existentes e como disse o Manuel, não suporta qq tipo de interpolação de imagem (fps) nem optimizações avançadas.

 

Percebo pq a Meo possa usar o Silverlight dado ser uma ferramenta M$ e banalizada, no entanto para ver TV este é uma ferramenta muito pobre mesmo... basta usar uns dias para ver muito skipping/stuttering de imagem (entre outros problemas) coisa que nada tem a ver com bitrate recebida e qualidade HD.
mais um ano passou a a MEO continua a usar o Silverlight, uma ferramenta que nem a própria Microsoft utiliza, dado o obsoleta que está... incrivel 😞

Responder