Bom dia.
Quando tento aceder ao MEO Go Mobile recebo uma informaçao a dizer para vos contactar. A minha password está activa pois acedi ao My Meo sem problemas. O titulo da mensagem que recebo é “Erro ao iniciar sessao”. Podem ajudar-me sff?
Bom dia.
Quando tento aceder ao MEO Go Mobile recebo uma informaçao a dizer para vos contactar. A minha password está activa pois acedi ao My Meo sem problemas. O titulo da mensagem que recebo é “Erro ao iniciar sessao”. Podem ajudar-me sff?
Limpe dados e cache e tente novamente.
Eu estou a tentar aceder no meu Iphone na opçao de Fornecedor de TV e nao através de um browser.
Pela Apple TV está a haver problemas. Pode estar relacionado.
Igual para mim Android 12 meogo 6.1.0
Boa tarde,.
Estou com um problema similar, na app meogo multi aparece-me o erro “ocorreu um erro. Por favor tente novamente”, tenho o meogo fora de casa ativo e consigo entrar a partir do browser no portátil.
Boa tarde para o meu caso está resolvido tudo voltou a funcionar a 15 minutos !
Já está a funcionar para mim também.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.