Resolvido

passatempo survivor 2021

  • 25 May 2021
  • 67 respostas
  • 3780 visualizações

Bom dia! 
o quão vergonhoso isto pode ser? Desde ontem

que não me deixam responder a qualquer questão… hoje a mesma coisa. Algum sítio para onde possa reportar/reclamar desta situação? Obrigado 

 

icon

Solução por omicronpersei8 25 May 2021, 15:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

67 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não sei se é o caso, mas já verificou se é problema de saldo ou se atingiu o limite da extramensalidade? 

Reputação 7
Crachá +23

http://survivor.pt/PDF/Regulamento_SMS_Survivor_29.pdf 

“7.5. Por razões tecnológicas alheias à vontade da MEO e da Cronobits, decorrentes de causas de força maior, o serviço poderá estar indisponível por pequenos períodos de tempo. Na eventualidade de algum SMS não ser rececionado e/ou assumido pela plataforma gestora das participações, ou no caso do conteúdo dos SMS se encontrar desatualizado, o Participante renuncia ao direito de reclamar por quaisquer danos e/ou prejuízos daí decorrentes.”

 

à titulo de salvaguarda, não sei se “reclamar” irá surtir qualquer resultado, cláusula já o diz. 

http://survivor.pt/PDF/Regulamento_SMS_Survivor_29.pdf 

“7.5. Por razões tecnológicas alheias à vontade da MEO e da Cronobits, decorrentes de causas de força maior, o serviço poderá estar indisponível por pequenos períodos de tempo. Na eventualidade de algum SMS não ser rececionado e/ou assumido pela plataforma gestora das participações, ou no caso do conteúdo dos SMS se encontrar desatualizado, o Participante renuncia ao direito de reclamar por quaisquer danos e/ou prejuízos daí decorrentes.”

 

à titulo de salvaguarda, não sei se “reclamar” irá surtir qualquer resultado, cláusula já o diz. 

o meu limite de extramensalidade é o pré definido ou seja 30 € que ainda não foram alcançados.

enviei mensagens para outros número para testar o serviço de mensagens e funcionou …. é estranho ! é deixa no ar que pode ser propositado … 

Boa tarde, de quanto tempo seria a duração deste evento?

Reputação 7
Crachá +24

é até ficarem todos eliminados… os últimos “sobreviventes” é que recebem os prémios

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

todos os anos é a mesma coisa...esta concurso dá sempre problemas a trás de problemas e nunca são resolvidos...

Crachá

Mandaram me um YouTube link para seguir com o passatempo mas nao consigo abrir o link da como link privado, como é possível continuar????

Reputação 7
Crachá +24

@Carladnts

Primeira vez que alguém refere um link YouTube relativo ao passatempo survivor... desconheço. 

O link para o site é este:

http://survivor.pt/comojogar.html

Crachá

Boas,

 

Existe alguma forma de saber quantos participantes estão participando, neste jogo ?

Reputação 7
Crachá +24

@Sidne Schunk 

Não tem forma. Acho que quando estiver a faltar pouco, ou seja, quando estiverem poucos em jogo eles começam a mandar sms a informar quantos ainda estão em jogo… vale o que vale…  

Crachá

Bom dia,

Ricardo vc já ganhou esse jogo ?

Ou alguém já ganhou rsrs

Reputação 7
Crachá +24

nunca ganhei… nunca participei… nunca irei participar… tudo o que sei sobre esse concurso é retirado deste fórum.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Ricardo27 e já é mau demais...

Também recebi o link do YouTube, achei estranho! 
segundo o regulamento não termina a 22 de junho?!

Reputação 7
Crachá +24

A data limite é 22 de junho. 

"O Passatempo decorrerá até ao momento em que se apure o vencedor sendo que a data 
limite para esse apuramento será o dia 22 de junho de 2021, às 20:00:00." 

Apareceu agora a pergunta qual é o próximo ano bissexto 2016 2018 2020. Em que ano estamos? 

Boa tarde, estou a participar desse passatempo e até agora não tive qualquer tipo de problema mas acabei de receber uma pergunta muito estupida de se perguntar que é a seguinte.
Quando é o proximo ano bissexto? A- 2016 B-2018 C-2020
Sendo que já estamos em 2021 e 2016 e 2020 são ambos anos bissextos e tenho até às 17h para responder 

 

Não consigo enviar a resposta n acredito que depois de gastar um absurdo em MSG vou ser barrada 😡

 

Não consigo enviar mensagens para eles e não é a primeira vez que isso acontece, o que faço?

Aconteceu comigo, era o limite de valor acrescentado! Tive de aumentar fazendo um carregamento para continuar! Continuo em jogo veremos o que acontece!

Crachá

Bom dia! 
o quão vergonhoso isto pode ser? Desde ontem

que não me deixam responder a qualquer questão… hoje a mesma coisa. Algum sítio para onde possa reportar/reclamar desta situação? Obrigado 

Eu estou com o mesmo problem estou a tentar responder e nao consigo, mando a letra C e nada, agora que ja so falta 5%, sensacao horrível, após de ter aumentado a extra mensalidade para 70 euros e nada nao manda a resposta.

 

Crachá

Eu estou com o mesmo problem estou a tentar responder e nao consigo, mando a letra C e nada, agora que ja so falta 5%, sensacao horrível, após de ter aumentado a extra mensalidade para 70 euros e nada nao manda a resposta.

Crachá

@Carladnts

Primeira vez que alguém refere um link YouTube relativo ao passatempo survivor... desconheço. 

O link para o site é este:

http://survivor.pt/comojogar.html

Ricardo, obrigado por responder no outro dia, agora diga me se sabe o que posso fazer, pois tentei responder, mas mesmo depois de aumentar a extra mensalidade nao me deixou enviar a resposta, e agora estou fora do jogo, no final dos 5%

Reputação 7
Crachá +24

@Carladnts 

Quando aumentou? Pode ser que não tenha sido processado de imediato. Não há muito que possa fazer além de ir tentando, se é que ainda está dentro do prazo...

Crachá

@Carladnts

Quando aumentou? Pode ser que não tenha sido processado de imediato. Não há muito que possa fazer além de ir tentando, se é que ainda está dentro do prazo...

Como é obvio tentei dentro do prazo e nada nao consegui enviar, o credito da extra mensalidade nao funcinou e fui eliminada com a resposta certa por nao conseguir enviar, é triste que a MEO nao ponha essa quantia para jogar disponível e depois seria cobrado na conta, pois ja estava nos últimos 5%.