Passatempo survivor

  • 16 July 2020
  • 18 respostas
  • 3538 visualizações

Boas malta.

Semre desconfiei deste passatempo mas torna-se cada vez mais claro.

Peço que tenham muita atenção a isto e não desperdicem dinheiro.

Acho uma enorme falta de respeito e coerência para com os vossos clientes, tentando os burlar desta maneira. Não entendo como podem colaborar com estes passatempos criminosos.

Felizmente só gastei 2€ até agora e não irei gastar mais nenhum cêntimo. E podem me devolver este dinheiro porque isto não passa de um esquema corrupto. Vocês nem licença têm para operar este serviço. 
Malta tenham cuidado e não caiam nesta armadilha.

P.s: no YouTube (vídeo promocional desta corrupção) podemos ver vários problemas dos que jogaram isto, coisa que comecei a estranhar desde logo.

 

 


18 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

A MEO , à semelhança do que já tem sido feito em outros anos lançou um passatempo para qualquer cliente móvel MEO (titulares de cartões de acesso pós-pagos e pré-pagos da MEO e titulares de cartões de acesso UZO ou MOCHE) residentes no território nacional e que pretendam participar.

Para participar o cliente tem de enviar um SMS para o número 68961 (SMS grátis) com o texto ‘JOGAR’ entre 14 e 22/julho de 2020.

 - Só é possível entrar no jogo entre 14 e 22/julho de 2020.

Trata-se um jogo com eliminatórias que para participar, basta que o cliente responda aos desafios que lhe serão colocados através de SMS para a LA 68960. Se o cliente pretender desistir do concurso, deve enviar SAIR para o 68961. Se o cliente não responder a um desafio, será automaticamente excluído do jogo.

Este passatempo torna-se interessante pelo entretenimento que proporciona aos participantes e por permitir ganhar bons prémios com um custo baixo. Existem 10 prémios em jogo, sendo que o primeiro prémio é um cartão de débito no valor de € 5.000,00 (cinco mil euros).

Para mais informações pode contactar a nossa linha de apoio, 16200

Boa tarde, o meu filho que é menor de 18 anos tem jogado este jogo sem o meu consetimento. Já foram uns quantos euros até descobrir. Há maneira de resolver o assunto? De pedir devolução do dinheiro?

Obrigado

Crachá

Boa noite tenho reparado que imensas pessoas demonstram desagrado com este jogo, inscrevi me neste concurso e hoje por exemplo fiquei nos 80%, agora pergunto eu se existe tanto desagrado isto é um jogo de burla??? E os 80% significa que valor correto...É que percentagem se for de 100 pessoas é uma coisa, e se for de 5 ou 6 mil participantes????

Crachá

E ainda por cima o atendimento na linha de apoio não reconhece o jogo para alguém tentar explicar as percentagens..

venho reclamar que estando a jogar e hoje a pergunta ter que se ser enviada às 11h até agora nada!! já sei que me vão eliminar sem me enviar sequer a pergunta!!!!!

Crachá

Boa tarde Ana, como podemos ver a Meo nem responde ás perguntas.. É triste para uma empresa de renome e dimensão deste tipo.

Crachá

Boas eu também estou a jogar desde dia 24 de julho a responder a todas as perguntas tudo certinho e tal ontem cheguei até aos últimos 16% e disseram me que se respondesse certo a próxima vez que iria ganhar prêmios e nada voltando de novo quase ao início aos 50% ,e estou a ficar um bocado farto desta palhaçada ,que acho que é o que se está a passar ,o pior é que já gastei imenso dinheiro e estou a ver que não vou ganhar nada nem prêmio nem dinheiro que gastei , será que podem ajudar para obter informações sobre este problema grande problema , acho que a MEO vai ficar com um cliente a menos ..... obrigado cumprimentos

Crachá

Boa noite, digo desde já que pode parar de jogar porque este jogo é uma valente burla, mas fique descansado e acho que todas as pessoas que estão a ser enganadas pela Meo que recorram aos tribunais..A Meo está a enganar os clientes da Meo e é uma vergonha..

Crachá

Só não vê quem não quer.

Crachá

 Isto foi o que me aconteceu. Ia para os 10% já com quase 30 euros gastos.

Crachá

Isto é mesmo uma vergonha que fraude 😠😠

Crachá

Acho que nem vale a pena dizer mais..

Crachá

Não percebo deixo de responder e continuam a enviar SMS de como eu tivesse respondido e acertado !!!! WTF...

Foi divertido concluir que fui burlado.

 

Boa tarde , alguém me sabe dizer se com 8% finais do jogo já dá prêmio? E que pelos comentários está viste que vou ficar sem 50€ e não queria investir mais...

...

Crachá

A quem interessar e considerar, mais um cliente MEO defraudado devido ao passatempo SURVIVOR.

É com muita tristeza que vejo uma Superbrand como a MEO associada a este passatempo fraudulento.

A burla qualificada quer da Cronobits quer da cumplicidade da MEO resume-se ao facto de que desde o inicio do passatempo há um incentivo ao gasto através de inúmeras mensagens de perguntas e dar esperanças que vamos ficar nos TOP 50, que dá prémios.

O problema é que nem nos TOP 50 ficamos porque na devida altura dá-se o golpe final, para açambarcar o dinheiro investido.

No meu caso desde o principio do passatempo que o factor tempo nunca esteve em causa, por diversas vezes podia ter sido eliminado, e aí eu não reclamaria, mas não, deixaram que fosse no final do passatempo para recolher o máximo de dividendos possíveis. E é aqui que se encontra a burla qualificada.

Eu sei que se fosse a tribunal eu perderia, pois não tenho o estatuto de uma MEO que pode requisitar os melhores advogados no entanto fica aqui o registo para que não haja mais pessoas a cair nesta esparrela.

Quero deixar o meu contributo para futuras novas entradas neste tipo de passatempo.

 

Crachá

Boa noite,

 

Mais uma pessoa burlada pela MEO. Uma verdadeira vergonha. Sou cliente ha mais de 10 anos com os pacotes mais dispendiosos da MEO e sinto-me complemente enganado por este passatempo. Vou com 12 respostas mas entretanto resolvi perceber mais deste passatempo e deparo-me com pessoas a queixarem-se de gastar 100€ em mensagens!

Em lado nenhum diz isso quando se entra no passatempo. Inclusivé dei-me a o trabalho de falar com um operador que nunca me avisou das condições, apenas me informou que o passatempo era realmente da MEO quando questionei a veracidade do passatempo.

Passados tantos anos vou ponderar seriamente deixar a MEO quando terminar o contrato. Uma atitude inqualificável desta empresa! Sinto-me lesado!

Vou tentar desistir já do jogo e reclamar desta situação.

 

Responder