Passatempo survivor

• 16 Julho 2020
  • 16 respostas
  • 428 visualizações

Boas malta.

Semre desconfiei deste passatempo mas torna-se cada vez mais claro.

Peço que tenham muita atenção a isto e não desperdicem dinheiro.

Acho uma enorme falta de respeito e coerência para com os vossos clientes, tentando os burlar desta maneira. Não entendo como podem colaborar com estes passatempos criminosos.

Felizmente só gastei 2€ até agora e não irei gastar mais nenhum cêntimo. E podem me devolver este dinheiro porque isto não passa de um esquema corrupto. Vocês nem licença têm para operar este serviço. 
Malta tenham cuidado e não caiam nesta armadilha.

P.s: no YouTube (vídeo promocional desta corrupção) podemos ver vários problemas dos que jogaram isto, coisa que comecei a estranhar desde logo.

16 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

A MEO , à semelhança do que já tem sido feito em outros anos lançou um passatempo para qualquer cliente móvel MEO (titulares de cartões de acesso pós-pagos e pré-pagos da MEO e titulares de cartões de acesso UZO ou MOCHE) residentes no território nacional e que pretendam participar.

Para participar o cliente tem de enviar um SMS para o número 68961 (SMS grátis) com o texto ‘JOGAR’ entre 14 e 22/julho de 2020.

- Só é possível entrar no jogo entre 14 e 22/julho de 2020.

Trata-se um jogo com eliminatórias que para participar, basta que o cliente responda aos desafios que lhe serão colocados através de SMS para a LA 68960. Se o cliente pretender desistir do concurso, deve enviar SAIR para o 68961. Se o cliente não responder a um desafio, será automaticamente excluído do jogo.

Este passatempo torna-se interessante pelo entretenimento que proporciona aos participantes e por permitir ganhar bons prémios com um custo baixo. Existem 10 prémios em jogo, sendo que o primeiro prémio é um cartão de débito no valor de € 5.000,00 (cinco mil euros).

Para mais informações pode contactar a nossa linha de apoio, 16200

Boa tarde, o meu filho que é menor de 18 anos tem jogado este jogo sem o meu consetimento. Já foram uns quantos euros até descobrir. Há maneira de resolver o assunto? De pedir devolução do dinheiro?

Obrigado

Crachá

Boa noite tenho reparado que imensas pessoas demonstram desagrado com este jogo, inscrevi me neste concurso e hoje por exemplo fiquei nos 80%, agora pergunto eu se existe tanto desagrado isto é um jogo de burla??? E os 80% significa que valor correto...É que percentagem se for de 100 pessoas é uma coisa, e se for de 5 ou 6 mil participantes????

Crachá

E ainda por cima o atendimento na linha de apoio não reconhece o jogo para alguém tentar explicar as percentagens..

venho reclamar que estando a jogar e hoje a pergunta ter que se ser enviada às 11h até agora nada!! já sei que me vão eliminar sem me enviar sequer a pergunta!!!!!

Crachá

Boa tarde Ana, como podemos ver a Meo nem responde ás perguntas.. É triste para uma empresa de renome e dimensão deste tipo.

Crachá

Boas eu também estou a jogar desde dia 24 de julho a responder a todas as perguntas tudo certinho e tal ontem cheguei até aos últimos 16% e disseram me que se respondesse certo a próxima vez que iria ganhar prêmios e nada voltando de novo quase ao início aos 50% ,e estou a ficar um bocado farto desta palhaçada ,que acho que é o que se está a passar ,o pior é que já gastei imenso dinheiro e estou a ver que não vou ganhar nada nem prêmio nem dinheiro que gastei , será que podem ajudar para obter informações sobre este problema grande problema , acho que a MEO vai ficar com um cliente a menos ..... obrigado cumprimentos

Crachá

Boa noite, digo desde já que pode parar de jogar porque este jogo é uma valente burla, mas fique descansado e acho que todas as pessoas que estão a ser enganadas pela Meo que recorram aos tribunais..A Meo está a enganar os clientes da Meo e é uma vergonha..

Crachá

Só não vê quem não quer.

Crachá

Isto foi o que me aconteceu. Ia para os 10% já com quase 30 euros gastos.

Crachá

Isto é mesmo uma vergonha que fraude 😠😠

Crachá

Acho que nem vale a pena dizer mais..

Crachá

Não percebo deixo de responder e continuam a enviar SMS de como eu tivesse respondido e acertado !!!! WTF...

Foi divertido concluir que fui burlado.

Boa tarde , alguém me sabe dizer se com 8% finais do jogo já dá prêmio? E que pelos comentários está viste que vou ficar sem 50€ e não queria investir mais...

...

Responder