Pergunta

Passatempo Iphone 12 pro

  • 10 January 2021
  • 7 respostas
  • 858 visualizações

Boa Noite! Reparei que à 3 dias atrás partilhou este passatempo e eu inscrevi me, agora que acabou, quanto tempo acha que vai demorar até sabermos os resultados??

 

Obrigado Boa Noite 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Crachá

Já saiu o resultado com a mensagem vencedora do passatempo, mas de acordo com o regulamento as palavras obrigatórias eram “iPhone 12 Pro” e “My Meo”. A mensagem escolhida não tem “My Meo” e não se pode tornar implícito porque altera o sentido.

Os regulamentos são para cumprir?

Também já verifiquei…. efetivamente era bom que cumprissem o regulamento. Achei muito original, e modéstia à parte, muito ao nível da minha participação mas é uma pena que não tenha cumprido tudo. Se existem regras...são para cumprir. Só ficava bem à MEO rever a situação :/

Já saiu o resultado com a mensagem vencedora do passatempo, mas de acordo com o regulamento as palavras obrigatórias eram “iPhone 12 Pro” e “My Meo”. A mensagem escolhida não tem “My Meo” e não se pode tornar implícito porque altera o sentido.

Os regulamentos são para cumprir?

Crachá +1

Precisamente. Também aguardo. Passaram 3 semanas e realmente era suposto o regulamento  indicar data para anúncio do vencedor. 

Nem mais! Agora não temos como aceder ao regulamento. Um passatempo que terminou a 8/1 , tiveram mais que tempo para anunciar .Não lhes fica bem :triumph:

Precisamente. Também aguardo. Passaram 3 semanas e realmente era suposto o regulamento  indicar data para anúncio do vencedor. 

Crachá

Pergunto: Onde estão resultados deste passatempo????

Passaram 2 semanas mas eles podem ter recebido imensas participações….e como no regulamento não constava nada, penso que o melhor mesmo será aguardarmos pelo resultado. Eles ão de dizer em breve digo eu :) 

Crachá +1

Pergunto: Onde estão resultados deste passatempo????

Crachá

Boa noite, no regulamento não dizia nada então penso que temos apenas de aguardar. Por acaso tem noção de outros passatempos, o tempo que demoram a anunciar os vencedores?