Resolvido

Passatempo 50 prémios

  • 17 July 2020
  • 6 respostas
  • 5687 visualizações

Acabei de receber um SMS com a informação “O seu nº foi escolhido e pode ganhar um dos 50 PREMIOS que temos para SI! 5000Eur, iPhones11 e muito mais. Quer? Envie SMS gratis com SIM para 68961” pretendo saber do que se tratam, uma vez que não encontro detalhe sobre o passatempo.

 

obrigada

icon

Solução por Andre_MEO 17 July 2020, 16:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá

A minha sogra também recebeu. A MEO tem que entender melhor o GDPR/RGPD. Se as pessoas quisessem “prémios” deste género, vão ao café da esquina e compram raspadinhas. Se a MEO quisesse dar prémios (e não percebo pq vêm sempre com Apples), têm a nossa morada. Nós gostamos é de dinheiro (e é por esse motivo pelo qual não compramos Apples). E gostamos de empregos dignos para os nossos jovens (motivo pelo qual detestamos os gestores “Bavas” deste país. Daquele ditado “eles comem tudo”).

Crachá

Boa noite.Gostava de saber uma coisa,eu estava jogar no concurso pelo telemóvel no Survivor,eu estava a jogar bem ,só que eles não  azeitaram a resposta que eu dei bem.Não  sei porque ,queria saber isso.Desculpe por incomodar .Lisete

Reputação 7
Crachá +24

Não vai saber quantos ainda estão em jogo. 

Quanto às perguntas, penso que depois passam pelo menos a 2 por dia…

Se pesquisar um pouco no fórum encontra vários relatos de participantes. 

ola , estou a participar no survivor , desde dia 20 julho. Pelo que li diz que o vencedor é apurado dia 19 agosto. Gostaria aclarar umas coisas.

 

Como sei quantas pessoas ainda estão a jogo ? Porque so fala em % e é relativo porqeu 20% de 100 mil é muita coisa, 20% de 100 é outra. 

Ja agora uma vez que sao 0,50 cent cada mensagem respondida qual é a quantidade de perguntas ? Durante quantos dias ? 

 

Pois se for 10 perguntas por dia sao 5 euros ao dia. No espaco de 30 dias estamos a falar em 150 euros ou mais , para um passtempo que tem centenas de criticas de burla neste mesmo forum. 

 

Sendo a meo uma entidade "seria" é possivel aclarar ranking e quantidades perguntas definidas diarias ou ate apurar vencedor ? 

 

Nao estou com muita vontade de gastar 150 ou 200 euros para receber 20 euros desconto fatura durante X meses. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Informação genérica do passatempo aqui http://www.survivor.pt/ regulamento poderá consultar aqui http://www.survivor.pt/PDF/Regulamento_SMS_Survivor_27.pdf

Reputação 7
Crachá +24

Pesquise por “survivor”.