Resolvido

Passatempo 50 prémios

  • 17 July 2020
  • 6 respostas
  • 5687 visualizações

Acabei de receber um SMS com a informação “O seu nº foi escolhido e pode ganhar um dos 50 PREMIOS que temos para SI! 5000Eur, iPhones11 e muito mais. Quer? Envie SMS gratis com SIM para 68961” pretendo saber do que se tratam, uma vez que não encontro detalhe sobre o passatempo.

 

obrigada

icon

Solução por Andre_MEO 17 July 2020, 16:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pesquise por “survivor”.

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Informação genérica do passatempo aqui http://www.survivor.pt/ regulamento poderá consultar aqui http://www.survivor.pt/PDF/Regulamento_SMS_Survivor_27.pdf

ola , estou a participar no survivor , desde dia 20 julho. Pelo que li diz que o vencedor é apurado dia 19 agosto. Gostaria aclarar umas coisas.

 

Como sei quantas pessoas ainda estão a jogo ? Porque so fala em % e é relativo porqeu 20% de 100 mil é muita coisa, 20% de 100 é outra. 

Ja agora uma vez que sao 0,50 cent cada mensagem respondida qual é a quantidade de perguntas ? Durante quantos dias ? 

 

Pois se for 10 perguntas por dia sao 5 euros ao dia. No espaco de 30 dias estamos a falar em 150 euros ou mais , para um passtempo que tem centenas de criticas de burla neste mesmo forum. 

 

Sendo a meo uma entidade "seria" é possivel aclarar ranking e quantidades perguntas definidas diarias ou ate apurar vencedor ? 

 

Nao estou com muita vontade de gastar 150 ou 200 euros para receber 20 euros desconto fatura durante X meses. 

Reputação 7
Crachá +24

Não vai saber quantos ainda estão em jogo. 

Quanto às perguntas, penso que depois passam pelo menos a 2 por dia…

Se pesquisar um pouco no fórum encontra vários relatos de participantes. 

Crachá

Boa noite.Gostava de saber uma coisa,eu estava jogar no concurso pelo telemóvel no Survivor,eu estava a jogar bem ,só que eles não  azeitaram a resposta que eu dei bem.Não  sei porque ,queria saber isso.Desculpe por incomodar .Lisete

Crachá

A minha sogra também recebeu. A MEO tem que entender melhor o GDPR/RGPD. Se as pessoas quisessem “prémios” deste género, vão ao café da esquina e compram raspadinhas. Se a MEO quisesse dar prémios (e não percebo pq vêm sempre com Apples), têm a nossa morada. Nós gostamos é de dinheiro (e é por esse motivo pelo qual não compramos Apples). E gostamos de empregos dignos para os nossos jovens (motivo pelo qual detestamos os gestores “Bavas” deste país. Daquele ditado “eles comem tudo”).