Resolvido

Participação sobre infraestrutura

  • 19 November 2019
  • 5 respostas
  • 529 visualizações

Crachá +1

Participação sobre infraestrutura (Cabo fibra a 3,5 mtrs do solo) (Limite mínimo legal: 5 mtrs)

Ocorrência Nº. 3-375026672321

Venho demonstrar mais uma vez, o meu descontentamento no serviço MEO Fibra e o DESRESPEITO para com os seus clientes. Mais uma vez se nota clara, a  incompetência de quem gere e executa os serviços.

No dia 8 de Novembro 2019, fiz uma participação sobre o cabo fibra que fornece o meu serviço, o qual estava abaixo do LIMITE MÍNIMO LEGAL (5 mtrs) ao solo, o cabo encontrava-se a cerca de 3,5 mtrs do solo, numa via com transito automóvel. Como seria de esperar hoje (19/11/2019), porque não é preciso ser muito inteligente para saber o que iria acontecer, o cabo encontra-se no chão e eu sem o serviço Meo Fibra. Passaram 10 DIAS desde que foi comunicada a ocorrência!!! Mas afinal o que é que andam a fazer????? Só querem encher os bolsos com as mensalidades e o resto que se lixe?

Conforme a conversa telefónica gravada, EXIGO a reposição do serviço ainda hoje, visto que foi clara a vossa incompetência na resolução desta ocorrência.

Se o serviço não for reposto hoje, amanhã de manhã segue uma queixa para a ANACOM, MEO e no Portal da Queixa.

Todos os dias que o serviço não for reposto dará entrada uma reclamação junto dessas entidades.

Tendo em conta que existem 5 dias úteis até a resolução da quebra de serviço, hoje é o dia 1.

Quantos dias devem ser resolvidas as participações de ocorrências em infraestruturas?

Atenciosamente

Vasco Duarte

icon

Solução por Ricardo27 20 July 2021, 13:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Quero manifestar o meu desagrado pela forma como funciona a vossa secção de infraestruturas que desleixa a inspecção aos materiais no exterior, como cabos de fibra óptica. Só quando os cabos partem e deixam os clientes sem serviços que estão a pagar, é que procedem à sua substituição. Isso mesmo aconteceu comigo, fiquei sem televisão, internet. telefone numa altura de crise pandémica em que, confinados em casa eu e o meu marido, depois de nos garantirem que o problema era dos equipamentos dentro da nossa habitação, viemos a verificar fios pendurados na rua partidos, originando a interrupção do meu serviço. Tudo isto originado pela vossa falta de manutenção periódica porque, enquanto os clientes vão pagando, está tudo óptimo para a ALTICE/MEO. É lamentável a falta de consideração dessa empresa para com os seus clientes e, da próxima vez, irei reclamar junto da ANACOM.

Boa tarde,

Venho manifestar o meu extremo desagrado, pois instalaram um poste em frente ao meu portão, embora num terreno em que não se encontrava habitado. Actualmente estou a construir moradia e já solicitei rápida resolução, via telefone e pessoalmente na loja e até à data nada resolveram. Num dos contactos pelo telefone o colaborador até alegou que bnão sabia o que me dizer, para eu me dirigir à policia. Surreal não é?!? Entretanto já fiz reclamação junto da Anacom. Espero que me resolvam o problema o quanto antes… SC

Reputação 7
Crachá +24

@SoniaHCorreia 

Alteração de traçados devem ser das coisas que mais demoram a ser tratados… existem várias queixas no fórum em que, após muitos meses e várias insistências, nada foi feito. Também não lhe sei indicar uma dica para o problema. Certamente que já preencheu / entregou o formulário para tal, quando se deslocou à loja… talvez a queixa a policia seja mesmo uma opção…

@SoniaHCorreia

Alteração de traçados devem ser das coisas que mais demoram a ser tratados… existem várias queixas no fórum em que, após muitos meses e várias insistências, nada foi feito. Também não lhe sei indicar uma dica para o problema. Certamente que já preencheu / entregou o formulário para tal, quando se deslocou à loja… talvez a queixa a policia seja mesmo uma opção…

Sim, tenho formulário entregue em loja a solicitar serviço, entretanto hoje fiz reclamação à ANACOm, se entretanto não me responderem no prazo de 10 dias, penso q é o limite, avançarei com queixa na policia. Obrigada pela ajuda.

Crachá +1

Se a polícia não resolver, tem outra solução. Deitar o poste abaixo