Participação sobre infraestrutura (Cabo fibra a 3,5 mtrs do solo) (Limite mínimo legal: 5 mtrs)
Ocorrência Nº. 3-375026672321
Venho demonstrar mais uma vez, o meu descontentamento no serviço MEO Fibra e o DESRESPEITO para com os seus clientes. Mais uma vez se nota clara, a incompetência de quem gere e executa os serviços.
No dia 8 de Novembro 2019, fiz uma participação sobre o cabo fibra que fornece o meu serviço, o qual estava abaixo do LIMITE MÍNIMO LEGAL (5 mtrs) ao solo, o cabo encontrava-se a cerca de 3,5 mtrs do solo, numa via com transito automóvel. Como seria de esperar hoje (19/11/2019), porque não é preciso ser muito inteligente para saber o que iria acontecer, o cabo encontra-se no chão e eu sem o serviço Meo Fibra. Passaram 10 DIAS desde que foi comunicada a ocorrência!!! Mas afinal o que é que andam a fazer????? Só querem encher os bolsos com as mensalidades e o resto que se lixe?
Conforme a conversa telefónica gravada, EXIGO a reposição do serviço ainda hoje, visto que foi clara a vossa incompetência na resolução desta ocorrência.
Se o serviço não for reposto hoje, amanhã de manhã segue uma queixa para a ANACOM, MEO e no Portal da Queixa.
Todos os dias que o serviço não for reposto dará entrada uma reclamação junto dessas entidades.
Tendo em conta que existem 5 dias úteis até a resolução da quebra de serviço, hoje é o dia 1.
Quantos dias devem ser resolvidas as participações de ocorrências em infraestruturas?
Atenciosamente
Vasco Duarte
Solução por Ricardo27
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