Pergunta

participação

  • 5 August 2020
  • 1 resposta
  • 91 visualizações

Boa tarde, 

Venho por este meio reforçar a minha participação com o número 3-431700493258, referente ao dano sofrido na minha viatura que ocorreu na segunda feira dia 27-07-2020 na seguinte morada: Rua das Flores, vivenda Júlio, Nrº 269 , 2785-063 São Domingos de Rana.

 

Uma tampa de uma das caixas que se encontra no poste junto do muro da minha casa caiu em cima da minha viatura, provocando a quebra de parte do vidro da frente.  

Informei-me junto da minha seguradora e da Câmara Municipal e indicaram-me que esta caixa seria da responsabilidade da Altice Arena. 

Junto envio em anexo fotografias que comprovam o sucedido, um orçamento referente ao prejuízo causado e agradeço ser ressarcida pelo dano causado. 

 

Agradeço também que seja verificada a manutenção das caixas para que este tipo de situação não volte a acontecer. 

Aguardo do v/contato e uma ordem de resolução com a maior brevidade. 

 

Atentamente 

Célia Martins 

Contacto - 916965937 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde,

 

Foi chamada alguma autoridade ao local? Se sim, faça a reclamação á meo por escrito, anexe o auto feito pela autoridade e toda a informação que possa facultar do “acidente”. Pode abrir a reclamação na sua area de cliente ou em qualquer loja meo