Bom dia,
Sou cliente MEO TV-NET-VOZ com usofruto desde o passado dia 24 Julho e queria aderir à MEOGO e à minha área de cliente, já criei a conta/login, no entanto não consigo registar o serviço supracitado devido a não ter os detalhes da conta em minha posse (nr de conta, nr de serviço).
Seria possivel disponibilizar esta informação?
Atenciosamente
Reputação 2
Olá pmsnascimento88,
Para te ajudar, preciso que me envies por mensagem privada o nº do Cartão de Cidadão, nº de contribuinte (NIF), morada de instalação e o nº de telemóvel ou telefone associado(s) ao teu serviço MEO.
Estamos também disponíveis através do 16 200 (consultar o tarifário).
Obrigada,
Para te ajudar, preciso que me envies por mensagem privada o nº do Cartão de Cidadão, nº de contribuinte (NIF), morada de instalação e o nº de telemóvel ou telefone associado(s) ao teu serviço MEO.
Estamos também disponíveis através do 16 200 (consultar o tarifário).
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.