Para quando app meo tv para android 11?

  • 25 March 2023
  • 13 respostas
  • 519 visualizações

Já percebi num link de outro post (de há 4 meses) que a APP meo para TV android está disponível em alguns equipamentos e android 9.0.

Não acham vergonhoso não disponibilizar a APP nas últimas versões de android? Uma pessoa compra uma TV espectacular, 4 ou 8k com tudo maravilhoso e depois tem de te ruma box sim tamanho imenso porque a APP não está disponível no Google play…

Não é muito complicado compilar uma APP para varias versões de Android...

 


13 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Ainda tive a esperança de isso funcionar, não me tinha lembrado de instalar via apk directamente. Infelizmente também não funciona, a app é instalada mas ao abrir aparece um ecrã azul a dizer “Device not Supported”…

Obrigado pela dica na mesma.

tens mensagem

Reputação 7
Crachá +22

É só uma questão de escolher a apk certa .

Olá!

 

Alguém me csg ajudar a ultrapassar este problema?

 

Tenho um tv Nokia com Android tv 11 e não consigo utilizar a app Meo. 

A liste de devices suportada é muito reduzida…

 

 

Obrigado.

Crachá +1

Eu tenho uma xiaomi mi tv Q2 que esta na lista de equipamentos suportados e nao funciona devido a tv ter android 11 a meo é muito fraca no que toca a manter as aplicações atualizadas

Reputação 7
Crachá +22

 Consegue instalar , mas não pela play store.

E nada tem a ver com a versão android, 9 é a versão mínima para funcionar, e android já vai em 13 .

 

Ainda tive a esperança de isso funcionar, não me tinha lembrado de instalar via apk directamente. Infelizmente também não funciona, a app é instalada mas ao abrir aparece um ecrã azul a dizer “Device not Supported”…

Obrigado pela dica na mesma.

Crachá +1

Ainda tive a esperança de isso funcionar, não me tinha lembrado de instalar via apk directamente. Infelizmente também não funciona, a app é instalada mas ao abrir aparece um ecrã azul a dizer “Device not Supported”…

Obrigado pela dica na mesma.

tens mensagem

também não consigo instalar. alguem me consegue ajudar por favor?

Crachá

É impressionante como a MEO tá atrasada no tempo e não disponibiliza a aplicação para versões mais recentes de android tv

Reputação 7
Crachá +22

@Diogomfontes a app meo funciona em todas as versões android a partir da 9 inclusive.

Crachá

@Gavetas em todas? Testei em android tv 11 e não funciona e também diz dispositivo não suportado...

Reputação 7
Crachá +22

@Diogomfontes o problema não está em o android suportar , está no dispositivo e não na versão android.

 

Crachá

@Gavetas eu percebi isso, mas deveriam ser mais dispositivos suportados 

Reputação 7
Crachá +22

@Diogomfontes esse pode vir a ser .

Responder