Pergunta

Para quando App Meo Go em Android TV?

  • 27 September 2019
  • 14 respostas
  • 3618 visualizações

Reputação 2
Crachá +3
A Vodafone já tem a aplicação na playstore otimizada para ANDROID TV...🤔 Para quando o MEO GO??

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 1
Crachá

Também comprei uma televisão com Android TV a pensar que poderia instalar o meo go e fiquei bastante insatisfeito por saber que não dá, porque é que não fazem uma app igual a que fizeram para Apple TV decerto que tem mais utilização no Android TV. 

Até a NOWO ja tem a versão Android TV.

Para quando o MEO GO TV para Android TV, WebOS TV ou Samsung Store?

Crachá

Também comprei uma Mi Box S ontem e a minha surpresa em ver que a MEO não têm app para Androido TV foi enorme, Vodafone e NOWO têm, RTP play também, Eleven Sports também, a  premium SPORT TV não têm o que acho extraordinário.

Quando é que a MEO pretende evoluir ?

+1

Tenho AppleTV numa das divisões e posso dizer que a App Meo GO funciona 5*, mas nas outras divisões tenho Android TV e é de lamentar que ainda não tenham disponibilizado a app para esta plataforma.

Para quando uma aplicação para android TV... Fiquei muito desiludido . Comprei a TV android android propositadamente para instalar o MEO GO.. Ate a NOWO e a RTP PLAY tem... Uma empresa como a MEO não tem

Ainda não existe previsão para o lançamento de uma APP para Android TV?

Crachá

Previsão para o lançamento de uma APP Meo Go para Android TV?😭😡

Isto em 2020 é só ridículo… Adaptar a app existente não é particularmente difícil mas querem continuar a encaixar os 5€/mês das boxes.

 

Vou começar a tratar da portabilidade nas minhas 3 residências.

Realmente atualmente em que as tvs geralmente têm este ecossistema é completamente absurdo não existir uma app para Android tv

É ainda mais ridículo porque saiu primeiro uma para apple primeiro..

 

Comprei uma TV com Android TV e sou MEO, queria que a app funcionasse de forma nativa, segui um tutorial no YouTube mas a experiencia não é das melhores para se ter em uma televisão, certamente algumas adaptações eram suficientes para a aplicação ficar usável.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a minha tv veio com um comando que faz de rato no ecrã...não tenho qualquer dificuldade em usar a app da Meo...na verdade até a bem pouco tempo não entendia o porque de todos reclamarem quando eu uso sem problemas...afinal tenho um comando que é um pouco a frente...

Crachá +2

Boa tarde.Instala a loja Portuguesa  Aptoide  em Smartphne ou AptoideTv para tv android tens lá o MEOGO. Nota a Aptoide não está na Googlplay tens que procurar no Google.

Espero ter ajudado.

 

 

Andei a comprar a Mi TV Stick para nada. Se soubesse tinha vindo aqui primeiro saber em que dispositivos funcionava.

Cliente Meo há mais de 10 anos... Não vou alterar por causa disto, mas já tiveram muito tempo para colocar acessível em mais TVs android. Para que fazer uma APP, se poucos vão usar.

Eu só necessitava da APP, porque há mais de 10 anos que continuo com a mesma Box Meo, super antiga e desactualizada. E nem isso eles alteram. Já o router só há 3 anos é que vieram alterar, porque se avariou. Os técnicos até ficaram admirados... Disseram que estavam a ver um dinossauro 😃. 

Mas eu como sou muito burro, continuo na MEO. Enfim...

Reputação 7
Crachá +23

Acho que se antecipou um pouco, ainda dá para devolver? No entanto já viu este post?

“ A lista de equipamentos será atualizada ao longo do tempo. “


O processador dessa stick parece ser bom e capaz. Mas só eles da MEO saberão em testes.

Acho que não ficava mal alguma das android TV que não forem selecionadas no futuro, por algum motivo técnico. Quiçá a alternativa seria essas demais Android tv ter uma versão da aplicação MEO go.

Isso deverá estar a ser feito agora (só 3 equipamentos marca/modelo) para ver como corre, se bem me lembro quando o Meo go apareceu para todos devices, nem todos funcionava bem ou como esperado….

veio tarde mas veio, limitado mas cedo ou tarde abre o leque de equipamentos, digo eu de que.