Pergunta

Pagamentos

  • 19 October 2020
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Cancelei o serviço e cobraram a fatura do mês de Setembro todo quando o serviço foi cancelado ao dia 10. Explicaram que depois devolviam a diferença.

Ao dia 10 ainda não tinham dado qualquer informação e como tal liguei para saber informações. Tive que pagar a chamada de cerca de 20 minutos quando 10 foram em espera. Informaram que só fazem devoluções uma vez no mês e que era ao dia 13 mas que o meu pedido, sim tive de pedir, já não ia a tempo do dia 13 ou seja só no dia 13 de Novembro é que iam fazer o reembolso. Contudo deparo-me com a receção do documento informativo com data de dia 23/09/2020. Então não tinha tempo de receber no dia 13?

ainda assim a colaboradora que me atendeu disse que podia ir a uma loja, sim eu ainda tinha que me deslocar, se quisesse receber mais rápido, mas deixou bem claro que só recebia se houvesse dinheiro em caixa :) ;) 

Por acaso passei numa loja e lá fui eu receber o dinheiro quando não é o meu espanto quando me dizem que não tem autorização para me devolver o dinheiro. Apresentei reclamação. Respondem agora para ligar para o 16200 a solicitar o reembolso. 

Digam lá se isto não é gozar com quem lhes dá dinheiro?

pode ser muito bom o serviço mas o atendimento ao cliente é péssimo, abaixo de zero.


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