Pergunta

Pagamento indevido

  • 27 April 2020
  • 0 respostas
  • 40 visualizações

Boa tarde, 

Eu tinha um café onde coloquei a Meo e quando passei o café, comuniquei a Meo via telefone, cancelei tudo e mesmo depois de tanto explicar à vossa funcionária o porquê de não continuar com a Meo (porque o café já não era meu), mesmo depois de tanta insistência dela, lá consegui que entendesse que tenho Meo em casa por isso nada tinha a ver com insatisfação do produto. Foi-me dito que tinha um prazo para entregar os equipamentos ou para virem levantar a minha casa (tudo gravado na chamada) e eu concordei como é óbvio e tentei terminar a chamada pois a vossa funcionária sendo estrangeira com sotaque acentuado eu não conseguia compreender metade do que dizia (como podem também verificar na gravação pois pedia lhe sempre para repetir ou falar mais calmamente). Assim, dirigi me a uma loja Meo, dentro do Norteshopping, onde falei com o funcionario que seria melhor levantarem os equipamentos em minha casa. Como estavamos em época natalícia e há mais correria, não estranhei a falta de comunicação da Meo para comigo. Agora estamos em tempo de pandemia e nada estranhei também. Porém, aqui à dias fui contactada pela Meo porque terminou o meu contrato de casa. Ontem reparei que me retiraram 340€ da minha conta bancária! Ou seja, para retirarem dinheiro por ter os equipamentos que nenhum funcionário vosso me contactou para levantar, souberam tirar sem aviso, mas para ligarem para novo contrato já vos interessou! 340€ numa época normal já é absurdo visto que não tenho culpa, muito menos numa época destas! Visto que os equipamentos estão direitinhos, devo de comê-los ou dar a comer ao meu filho, já que pouco dinheiro me resta para despesas???? 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder