Pergunta

Pagamento de valores telefónicos sem culpa do cliente

  • 11 August 2021
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Crachá

Boa tarde, venho aqui apresentar uma questão, para a qual adorava ter uma resposta aceitável e coerente. Entre o dia 19/07 e 24/07, não tive serviço MEO, pois alguém decidiu vandalizar os cabos. Certo é que o cliente não tem que pagar serviço que não usufruiu, e muito menos pagar chamadas para serviços que deveriam ser grátis, pois trata-se de algo que o cliente não tem culpa alguma. Tenho, neste momento, 20,27€ a mais de chamadas para pagar, na sequência de chamadas feitas para as linhas 16200 e 16209. Ora vejam a “brincadeira”, sendo que a maior parte das chamadas efetuadas, nem atendimento tive, o QUE É VERGONHOSO:

19/07-7m44s         1,92€

19/07 - 9m35s       2,38€

19/07 - 7m3s         1,75€

19/07 - 5m5s         1,26€

19/07 - 20m32s     2,89€

23/07 - 2m1s          0,50€

23/07 - 12m3s        2,89€

24/07 - 25m1s        2,89€

Agradeço que alguém me ajude, uma vez que nem email da MEO está disponibilizado, eventualmente, já para não receberem as INÚMERAS RECLAMAÇÕES de que têm sido alvo, pois deve ser uma enorme dificuldade a gestão de tanta reclamação.

Obrigada.

Sandra Gomes

 


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Reputação 7
Crachá +23

Não existe nem nunca existiu email de contato. Está disponível via área de clientes MEO onde tem o produto registado uma área de pedidos. Qualquer pedido e/ou reclamação feito por essa via são respondidos.

No entanto alerto que houve aparentemente algum problema 

Sendo uma situação de avaria só deveria ter ligado para o 16209, o 16200 em avarias pouco ou nada pode fazer senão reencaminhar a chamada e o tempo que se perde nisso.

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