Pergunta

Pagamento de fatura por incumprimento contratual

  • 21 April 2020
  • 5 respostas
  • 89 visualizações

Boa noite, venho por aqui expor uma situação que não sei bem como resolver. 

É o seguinte:

Eu tinha um serviço da meo via satélite, cerca de um ano atrás mudei para a fibra, o técnico que cá veio instalar o novo serviço levou o equipamento velho, e no passado mês de março recebi uma fatura de 209€ para pagar. Liguei para o nº de apoio ao cliente da MEO e responderam-me que esse valor da fatura é devido ao incumprimento contratual por não ter entregue o equipamento.

Eu questiono, SE NÃO TENHO EQUIPAMENTO NENHUM (visto o técnico o ter levado) COMO POSSO RESOLVER A SITUAÇÃO??

 

Obrigado! 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

E o técnico não deixou nenhum comprovativo em como levou os equipamentos?

Não. Isso foi o que me perguntaram e eu já fui ver e não deixou nada!

 

Reputação 7
Crachá +24

Então não sei como vai sair dessa...

Para ser sincero, tambem não sei como resolver tal situação porque ainda é muito dinheiro… Vou ter que esperar que as lojas abram para falar com eles pessoalmente…

 

Reputação 6
Crachá +21

Para ser sincero, tambem não sei como resolver tal situação porque ainda é muito dinheiro… Vou ter que esperar que as lojas abram para falar com eles pessoalmente…

 

Entre de imediato em contato com a provedoria ao cliente meo aqui, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx informe que o equipamento foi levado conforme estipulado contudo por lapso não ficou com nenhum registo de entrega do mesmo em virtude de ter confiado no técnico que levou o mesmo.