Pergunta

Pagamento de facturas

  • 26 March 2020
  • 6 respostas
  • 218 visualizações

Bom dia paguei uma fatura por multibanco, mas enganei me num número da referência multibanco. Voltei a fazer o pagamento já sem erro, agora como posso recuperar o dinheiro do outro pagamento do qual me enganei? 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Catarina Mourato 

 

Sugiro que tire uma foto do talão de MB ou comprovativo de pagamento, de seguida deverá Submeter um pedido na área de cliente e anexe o respetivo comprovativo. A situação será revista e será contactada.

 

Nota: para poder fazer pedidos na área de clientes MEO é necessário ter os seus produtos MEO associados. Como associar produtos MEO 

Boa tarde!

Nome: Joao Paulo Delgado Teixeira 

 

Número de Cliente: XXXXXX

Número de conta: xxxxxxx

Contribuinte: xxxxxx 

 

Vim por este meio comunicar-vos que efectuei um pagamento em atraso que havia acordado com a intrum/MEO no valor de 32.47€. 

Segundo consta pelo o departamento de contencioso da MEO esse mesmo valor não entrou na vossa entidade, ou ficou retido por algum motivo. Gostaria de resolver essa situação e liquidar o restante valor em 2 prestações. 

Juntamente, enviarei o comprovativo de pagamento, em como foi pago o pretendido na altura a 20/02/2020, pelas 19:04h com a entidade: 21262

Referência: 014 05x XXX

Aguardo uma resposta 

obrigado 

 

 

Aguardo uma resposta. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Jpt2 

Não devia colocar dados pessoais aqui no fórum. Toda a gente está a ter acesso a eles.

Coloque um pedido através da sua área de cliente para a sua situação ser analisada e respondida.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas esta gente continua a deixar os dados pessoais para qualquer um ver? nada inteligente...

Reputação 7
Crachá +24

E em dose dupla, que colocou o mesmo post noutro tópico 🙄

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por estar duplicado, apaguei o outro...mas não posso ser o mentor de consciencia para qualquer um que resolva mostrar todos os dados pessoais para qualquer um usurpar e usar para fins ilícitos... 

Responder