Bom dia paguei uma fatura por multibanco, mas enganei me num número da referência multibanco. Voltei a fazer o pagamento já sem erro, agora como posso recuperar o dinheiro do outro pagamento do qual me enganei?
Olá
Sugiro que tire uma foto do talão de MB ou comprovativo de pagamento, de seguida deverá Submeter um pedido na área de cliente e anexe o respetivo comprovativo. A situação será revista e será contactada.
Nota: para poder fazer pedidos na área de clientes MEO é necessário ter os seus produtos MEO associados. Como associar produtos MEO
Boa tarde!
Nome: Joao Paulo Delgado Teixeira
Número de Cliente: XXXXXX
Número de conta: xxxxxxx
Contribuinte: xxxxxx
Vim por este meio comunicar-vos que efectuei um pagamento em atraso que havia acordado com a intrum/MEO no valor de 32.47€.
Segundo consta pelo o departamento de contencioso da MEO esse mesmo valor não entrou na vossa entidade, ou ficou retido por algum motivo. Gostaria de resolver essa situação e liquidar o restante valor em 2 prestações.
Juntamente, enviarei o comprovativo de pagamento, em como foi pago o pretendido na altura a 20/02/2020, pelas 19:04h com a entidade: 21262
Referência: 014 05x XXX
Aguardo uma resposta
obrigado
Aguardo uma resposta.
Obrigado
Não devia colocar dados pessoais aqui no fórum. Toda a gente está a ter acesso a eles.
Coloque um pedido através da sua área de cliente para a sua situação ser analisada e respondida.
boas
mas esta gente continua a deixar os dados pessoais para qualquer um ver? nada inteligente...
boas
por estar duplicado, apaguei o outro...mas não posso ser o mentor de consciencia para qualquer um que resolva mostrar todos os dados pessoais para qualquer um usurpar e usar para fins ilícitos...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.