Resolvido

Pagamento De Encomenda

  • 4 May 2021
  • 1 resposta
  • 94 visualizações

Bom Dia, na passada quinta feira eu fiz uma encomenda (Nº C001035124) na qual recebi os dados para pagamento. Paguei na sexta e até agora não recebi nenhuma confirmação de pagamento.

Tanto que quando eu vou ás encomendas no meu perfil, ainda aparece os dados para pagar até dia 7.

Alguém me pode ajudar? 

 
icon

Solução por Ricardo27 4 May 2021, 11:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui ninguém pode dar mais informações. Apenas que existem várias queixas no fórum que o sistema, por vezes, demora bastante a atualizar. Até há casos que passa o prazo de pagamento e a encomenda é dada como cancelada, apesar do cliente ter pago.

Se vir que não atualiza entre hoje e amanhã, talvez seja melhor verificar com o apoio ao cliente.