Olá.
Efetuei a compra de um telemóvel a prestações. Fiz o pagamento há umas horas, mas o estado da encomenda permanece inalterado, ou seja, "a aguardar pagamento".
Será normal demorar tanto tempo? Já vi casos em que até cancelam as encomendas, e as mesmas estão pagas. Além disso, sabem de alguma forma para adiantar o processo?
Obrigado
Solução por Ricardo27
Não há forma de acelerar o processo. É aguardar que atualize. É normal demorar pelo menos 24h.