Pergunta

Pack Tribo MEO Sudoeste não recebido

  • 1 July 2019
  • 0 respostas
  • 67 visualizações

Boa tarde fórum,

Lamento a tardia do meu tópico relativamente a este assunto, não foi algo premeditado e deveu-se a falta de informação, no entanto preciso verdadeiramente da vossa ajuda.
Já contactei a vossa linha de apoio ao cliente também relativamente esta situação, mas resolvi também escrever este tópico para expor tudo com maior pormenor.

No mês de Fevereiro de 2019 realizei o pagamento do pack MEO Sudoeste para que fosse expedido até à minha morada (onde não vivo, mas sim os meus pais, uma vez que estudo fora da minha cidade natal)

No entanto, uma vez que estudo for (como já referi), nessa altura estava em período de frequências e não recebi nenhuma sms vossa relativamente à entrega do produto, acabei por estupidamente me esquecer que não havia sido entregue nada, apesar de ter procedido ao pagamento da mesma. (tenho comprovativo de pagamento)

É verdadeiramente uma situação caricata, mas como não estou a viver no local para onde enviei a encomenda, não me lembrei de a confirmar e não tendo recebido nenhum sms ou email relativamente a problemas com a receção da mesma acabei por me esquecer completamente.

Lamento por só ao fim de alguns meses estar a abordar-vos para esta situação, no entanto é algo que nunca me aconteceu, pois já há três anos que vou ao festival e compro o pack online e nunca tive problemas.

Agradecia que me ajudassem nesta situação.
Muito obrigado pela atenção.

Cumprimentos,
António Fernandes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.