Encomendei online o pack PS5+comando extra+phones Sony PS5+jogo ghost of Tsushima.
À loja da meo para a qual solicitei a entrega, 5 dias úteis depois chegou apenas a consola com o comando original.
- Recebi o SMS para levantar, logo pela manhã. Só me.pude deslocar à loja ao fim do dia. Porque não fui mesmo informado de que a encomenda estava incompleta?
- Não estava o gerente da loja e a funcionária não me deixou levar a consola com o comando original. Disse não ter autorização. Porque não contactou ninguém para obter o ok? Bem expliquei que para usar a consola não necessito do comando extra, dos phones ou sequer do jogo (tenho outros que são PS4/PS5)
- Tendo decorrido um dia de trabalho, como é que não me sabem dizer se o resto do pack ficou com a transportadora ou se o erro foi logo cometido na origem? Para referência, os 3 itens do pack adicional existem em stock na loja online.
Ora, não me foi permitido trazer a consola nem tão pouco me foi comunicado qualquer plano de ação e o tempo expectável no para a entrega do pack extra.
Estou extremamente desapontado com o serviço. Erros acontecem mas a forma como se lida com os mesmos faz toda a diferença.
Vou ter que voltar à loja até apanhar o gerente e já sei que tenho que ter muita paciência.