Pack PS5 com pack eztra em falta, retido na loja

  • 4 December 2021
  • 1 resposta
  • 194 visualizações

Encomendei  online o pack PS5+comando extra+phones Sony PS5+jogo ghost of Tsushima.

À loja da meo para a qual solicitei a entrega, 5 dias úteis depois chegou apenas a consola com o comando original.

- Recebi o SMS para levantar, logo pela manhã. Só me.pude deslocar à loja ao fim do dia. Porque não fui mesmo informado de que a encomenda estava incompleta?

- Não estava o gerente da loja e a funcionária não me deixou levar a consola com o comando original. Disse não ter autorização. Porque não contactou ninguém para obter o ok? Bem expliquei que para usar a consola não necessito do comando extra, dos phones ou sequer do jogo (tenho outros que são PS4/PS5)

- Tendo decorrido um dia de trabalho, como é que não me sabem dizer se o resto do pack ficou com a transportadora ou se o erro foi logo cometido na origem? Para referência, os 3 itens do pack adicional existem em stock na loja online.

Ora, não me foi permitido trazer a consola nem tão pouco me foi comunicado qualquer plano de ação e o tempo expectável no para a entrega do pack extra.

Estou extremamente desapontado com o serviço. Erros acontecem mas a forma como se lida com os mesmos faz toda a diferença.

Vou ter que voltar à loja até apanhar o gerente e já sei que tenho que ter muita paciência.

 


1 resposta

Consegui saber que a consola e.o pack extra vinham em 2 volumes. A consola no volume 2 mas a guia e.o material em falta seriam o volume 1.

Ora, a Meo não sabe aonde está esse volume. Se com os CTT, se não chegou a ser enviado (menos provável, dada a ausência da guia com o volume 2 ).

Como a encomenda foi dada como recebida, os CTT podem alegar que não têm nada em sua posse.

Neste cenário eu fico à espera sem solução à vista, e sem poder levantar a consola.

Se a Meo tivesse o serviço orientado para o cliente já teria feito o seguinte:

1 - enviar com urgência, o material em falta para a loja, fazendo uso do seu stock;

2 - como gesto de boa fé, entregar-me a consola já em sua posse, sem dar baixa no sistema (o que me dizem é que não podem entregar porque não conseguem dar baixa parcial, de uma encomenda). Ora, não tenho qualquer problema, sob compromisso de honra, deixar tudo por escrito, assinar e trazer a consola para casa. Mas por agora não estão receptivos.

 

Ah, e o gerente da.loja, que grande "azar" meu, nunca lá está. Fui lá 6a que passou, domingo e hoje, 2a feira. De certa que num destes dias já estaria na rotação de serviço. Também nunca me contactou, apesar de os seus colaboradores terem sempre dito que iam dar a indicação para o fazer.

....eu não mordo...

 

Responder