Pack Meo Tribo

  • 4 June 2015
  • 13 respostas
  • 1040 visualizações

Quando tento adquirir um pack meo tribo diz me que o serviço está temporariamente indisponivel , o que posso fazer?

13 respostas

@@okka68 Boa Tarde, pode-nos indicar em que parte fica indisponível? Ou se puder envie-nos por mensagem privada um print do erro. Ficamos aguardar. Obrigada 
O Pack Tribo MSW, exclusivo da Loja Online MEO, tem uma disponibilidade intermitente. Ora está disponível, ora não está, numa questão de horas. Não percebo o porquê e gostava de um esclarecimento. A compra deste mesmo pacote fica dificultada por causa desta situação.


Obrigado.
Vocês (equipa do fórum e a empresa no geral!) são fantásticos, só respondem ao que vos interessa...
Boa tarde @@okka68 e @@JoãoMartins, o pack Tribo MEO Sudoeste esgotou, pelo que não é possível aquisição do pack.


Para já não há previsão para que o stock seja reposto, no entanto, sugerimos que se mantenham atentos à nossa loja online, onde partilharemos novidades caso venham a existir.
Eu também estou com um problema com o Pack tribo eu fiz uma encomenda de um "PACK TRIBO MEO SUDOESTE - 5 PASSES" e fiz o pagamento por multibanco no dia 16 de Junho e ate hoje no site diz que esta "Em Processamento" estou a achar muito tempo, gostava de saber se há algum problema com a encomenda ou se me sabem dizer mais ou menos quando a vou receber.
já passou uma semana e nada, a encomenda continua em processamento e ninguém me sabe dizer se há algum problema, isto é muito chato porque mexe com dinheiro de varias pessoas.
Só quero que me digam que têm a encomenda e que vai chegar as minhas mãos o mais rápido possível porque ainda tenho de preencher os dados da "Tribo" e pedir as T-shirts acho eu!
Estou a ver que passa o SW e ainda estou a espera do Pack já mandei um mail, já liguei, já falei com um administrador do facebook e fiquei na mesma. 


o NIF com que é realizada a encomenda tem de ser o mesmo de um serviço M4O? 


ao Menos arranjei me o contacto de alguem que seja responssavel pelas encomendas 
@@Tyago95 Bom Dia, lamentamos a demora na resposta contudo solicitamos para que aguarde o processo da encomenda, acompanhe a evolução da mesma, pelo que não irá demorar muito mais até estar finalizada. Obrigada 
Problema resolvido acho que faltavam dados ou la o que era! 


nao sei é porque é que nao me contactaram a pedir esses mesmos dados, enfim o que interessa e que ja ca cantam os bilhetes
Comprei o pack e a encomenda ficou em processamento uns dias... Um dia vejo que a encomenda foi cancelada (sabe-se lá porquê!), fui à minha conta bancária verificar e tinham-me tirado o dinheiro do pack!! Ou seja, cancelaram a encomenda mas ficaram-me com o dinheiro... ISTO SÓ VISTO!!! Passei +- uma semana a ligar para a MEO e quem me atendia nunca sabia o que se passava, dava-me um número de participação e prometia que ia verificar e que me contactava num futuro breve. Adivinhem lá, nunca me contactavam!!! Tinha que ser eu a ligar para lá outra vez e era a mesma história: "Não sei o que possa ter acontecido mas registaremos a ocorrência e contactaremos num futuro breve.". Depois de isto ter acontecido umas 3 ou 4 vezes lá me lembrei que existe a Provedoria do Cliente PT. Contactei a provedoria através de um formulário padrão que disponibilizam no site da PT e a resposta foi imediata. Desta vez foi um empregado da MEO a ligar-me para me dizer que no dia útil seguinte teria um estafeta à porta de minha casa com o meu Pack Tribo MSW. E assim foi! É pena que tenhamos que resolver as coisas à força e que a empresa não queira ver o seus clientes satisfeitos... O que seria desta situação se eu não tivesse contactado a provedoria?? Provavelmente chegaria o festival e eu em vez de estar a ver Like Mike & Dimitri Vegas estaria a fazer a nonagésima chamada para a MEO para saber o que se passava, e com menos 320€ na conta...


 


Pois é amigos, para quem não sabe existe a Provedoria do Cliente, a qual podem contactar através do seguinte link, que vos resolve todo o tipo de problema que possam ter e que os senhores empregados da MEO não queiram resolver: Provedoria do Cliente PT


 


Defendam-se e exijam um bom serviço por parte desta empresa! Não hesitem em contactar a provedoria se algo não vos satisfizer, ela existe para isso mesmo! Contactem e a MEO apartir daí fica com mais vontade de resolver o problema a vosso favor do que vocês mesmos! Nós somos clientes e pagamos pelos serviços que nos prestam, não somos saco de pancada!
@@JoãoMartins Boa Tarde, pelo que entendemos no seu comentário a situação encontra-se ultrapassada. Para futuros esclarecimentos estamos ao seu dispor. Obrigada
Alguem sabe me responder se o pack tribos vai voltar a estar disponivel.
Não estamos para comprar um pass de 95€ cada e depois o tribos voltar a ficar disponivel
@@andrefsc Boa Tarde, o produto em causa foi descontinuado e não temos previsão para quando irá ocorrer o produto novamente. Obrigada 
Duvido muito 
Já esgotou definitivamente.

Responder