Pack Meo Sudoeste-Condições

• 19 May 2015
  • 1 resposta
  • 1703 visualizações

Olá a todos!

Estou a ponderar comprar o pack meo Sudoeste mas tenho dúvidas sobre as condições.

Primeira, sou utilizador moche. Estou dentro das condições para poder comprar este pack?

Segunda, não sei se posso ir no mesmo dia que os meus amigos. É necessário algum compravativo como factura meo, Cartão de cidadão, etc. do comprador? Ou a partir do momento que compro o pack, tenho acesso aos bilhetes e cada um pode ir no dia que quiser?

Obrigado desde já!

Cumprimentos,

Rafael

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26
Olá Rheneni,

Sendo cliente MOCHE não é elegível para compra do PACK TRIBO MSW. 

Para poder adquirir deve ser Cliente MEO TV+Net+Telefone, M4O, M5O ou MEO móvel com fatura mensal, sendo que a confirmação da detenção de produto e serviço é validada através do NIF preenchido no formulário, ou seja ao adquirir o Pack Tibo MSW tem que colocar o NIF do pagador do produto ou serviço MEO em cima mencionado.

O pack inclui 5 passes de 5 dias para o festival e o titular da compra que colocou os dados na encomenda, não tem necessariamente de usufruir de um dos passes, pode cedê-los a outras 5 pessoas.

Dentro da embalagem do pack vai um código promocional para registar a sua TRIBO, estes dados sim têm de ser de quem vai realmente ao festival.

Responder