ordenar canais no meo go

  • 6 April 2017
  • 4 respostas
  • 1062 visualizações

Reputação 2
Crachá +6
bom dia 


 


Tenho um problema com o meo go no que a ordenar canais diz respeito, Sempre que vou lá ordenar os canais , eles ficam como os ordenei. Até aqui tudo bem, o problema põe-se quando saio da aplicação meo go e volto a entrar os canais já não estão como os ordenei, voltam sempre a ordenação pré definida.


 


Haverá alguma coisa que me está a escapar quando ordeno os canais para a aplicação memorizar os mesmos ?

4 respostas

Reputação 2
Crachá +6
Obrigado


vou ver essa versão como funciona


 
julgo que é um Bug da Aplicação, instala a versão meo go 2.6.2. que essa já memoriza até agora parece-me que funciona bem na mesma,


embora não tenha outras melhorias das versões actuais. essa versão ainda se encontra na web para download (não na loja playstore), procura no google: meo go apk.



Crachá

 

A ajuda não se me assemelha NADA amigável! É passear de um aldo para outro e, quase sermpre, vai APENAS cair numa opç~eo de compra de qualquer coisa…

------------------------------------- 

Onde está aopção de ordenar canais no MeoGo? há intervenções no Fórum àcerca da questão de gravar (ou não) as opções escolhidas; sempre foi um +problema meu, nunca resolvido. Agora (e sempre) tenho o MeoGo atualizado (v 3xxxx) e não conssigo descobrir qual o MENU ou OPÇÃO para TENTAR ordenar os canais. PEÇO AJUDA

Reputação 7
Crachá +21

 

A ajuda não se me assemelha NADA amigável! É passear de um aldo para outro e, quase sermpre, vai APENAS cair numa opç~eo de compra de qualquer coisa…

------------------------------------- 

Onde está aopção de ordenar canais no MeoGo? há intervenções no Fórum àcerca da questão de gravar (ou não) as opções escolhidas; sempre foi um +problema meu, nunca resolvido. Agora (e sempre) tenho o MeoGo atualizado (v 3xxxx) e não conssigo descobrir qual o MENU ou OPÇÃO para TENTAR ordenar os canais. PEÇO AJUDA

re-abrir um topico com 6 anos sem acrescentar nada nem questionar nada… Qual o objetivo?

Responder