Curto para se perceber bem:
- No dia 02 de Dezembro 20, troquei MEOS pelo TVCine.
- No dia 02 de Janeiro, quando ia fazer o cancelamento do serviço, verifiquei que o mesmo foi renovado automaticamente (diria abusivamente) por mais um mês.
- Nesse mesmo dia solicitei esclarecimentos, solicitando a troca por MEOS e cancelei o serviço.
- A 12 de Janeiro responderam (finalmente) e disseram que o serviço se renovava de forma automática por um mês.
Nesse mesmo dia troquei novamente o TVCine por MEOS - A 27 de Janeiro recebi a factura onde vinha debitado o valor de 3,33 euros referente ao TVCine, o que corresponderá aos 11 dias de Janeiro…
- A 31 de Janeiro deixei de ter acesso ao serviço TVCine…
Ora, parece-me que o serviço está a ser cobrado em duplicado. Se me debitam o serviço, o período referente aos MEOS trocados deveria ir até 12 de Fevereiro, pelo menos…
Enfim, o prejuízo é sempre para os mesmos…