Onde está o erro? É sempre a prejudicar o cliente...

  • 1 February 2021
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Reputação 1
Crachá +1

Curto para se perceber bem:

  • No dia 02 de Dezembro 20, troquei MEOS pelo TVCine.
  • No dia 02 de Janeiro, quando ia fazer o cancelamento do serviço, verifiquei que o mesmo foi renovado automaticamente (diria abusivamente) por mais um mês.
  • Nesse mesmo dia solicitei esclarecimentos, solicitando a troca por MEOS e cancelei o serviço.
  • A 12 de Janeiro responderam (finalmente) e disseram que o serviço se renovava de forma automática por um mês.
    Nesse mesmo dia troquei novamente o TVCine por MEOS
  • A 27 de Janeiro recebi a factura onde vinha debitado o valor de 3,33 euros referente ao TVCine, o que corresponderá aos 11 dias de Janeiro…
  • A 31 de Janeiro deixei de ter acesso ao serviço TVCine…

Ora, parece-me que o serviço está a ser cobrado em duplicado. Se me debitam o serviço, o período referente aos MEOS trocados deveria ir até 12 de Fevereiro, pelo menos…
Enfim, o prejuízo é sempre para os mesmos… 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

A troca de pontos MEO por subscrição de canais tem todos a indicação “Caso não pretendas manter o canal ativo para além do período mínimo de permanência, deverás solicitar a desativação do canal diretamente na TV ou através do 16200.” O que se passou é que seguramente esse valor que lhe está debitado na fatura é o remanescente da subscrição anterior que foi além dos 30 dias da troca de pontos.

Sugiro que submeta um pedido na sua área  de clientes, explicando essa situação. O ideal é cancelar no dia 29º, quando tentou cancelar no dia 02 de Janeiro possivelmente os 30 dias já tinha virado. A comercial poderá rever isso, digo eu

Reputação 1
Crachá +1

Não tenho dúvida… quer dizer, tenho de colocar sempre em dúvida porque, se fossem correctos, nada disto acontecia. 
Primeiro demoraram 12 dias a responder ao pedido que fiz no Mymeo, depois debitam o valor e não verificaram que houve uma renovação a meio que não foi respeitada.
Parece-me incompetência pura.
O prejudicado dou sempre eu...

Reputação 7
Crachá +23

o tempo de resposta dos serviços está dilatado pela emergente situação do Covid. O ideal é colocar um pedido/reclamação na área de clientes MEO. Coloque essa descrição que colocou aqui. Eles irão o contatar em resposta.