Resolvido

Oferta premium

  • 19 January 2019
  • 4 respostas
  • 2661 visualizações

Na fatura indica que tenho uma oferta de canais premium durante três meses, como sei quais são os canais que posso subscrever e quando os devo cancelar para não pagar nada extra?
icon

Solução por Ricardo27 19 January 2019, 15:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Os canais premium são:
Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Brava HD e Jukebox + Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox.
Crachá
Boa tarde!


Também tenho activado um pack de canais Premium por 3 meses, desde 16 de Janeiro 2019, sem que tenha solicitado qualquer activação.

O pack é o descrito acima, mas sem o canal Playboy, ou seja está subscrito o Pack Premium com 66 canais, sem canal adultos.

Na Area de Cliente da MeoBox, tem na zona das Promoções um outro Pack, esse sim com 67 canais com canal adultos, onde está incluido o canal Playboy.

Agora as minhas questões, se alguém souber e possa fazer o favor de responder:

- Se eu desejar ter o canal Playboy, se subscrever o Pack de 67 canais onde esse canal está incluido, este Pack substitui o actual Pack com 66 canais da oferta que me foi activada?

-Tendo sido activado o Pack de 66 canais (com canais Premium sem Playboy) sem a minha intervenção, significa que desta forma também será desactivado automaticamente, sem ser preciso ser eu a intervir para o seu cancelamento, quando terminarem os 3 meses da oferta?

- Suponho que seja lógico que, se for eu a activar o Pack com 67 canais (com canais Premium e o canal Playboy incluído) também terei de ser eu a desactivar a oferta, quando estiverem para terminar os 3 meses da promoção, correcto?

Agradeço desde já o esclarecimento possível, no sentido de estar precavido para que não me cobrem custos deste Pack Premium, quando a promoção/oferta terminar.


Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +24
Sim, tem que ativar o pack com o Playboy através da sua box. Passado o período promocional tem que desativar na box.
Crachá
Obrigado, Ricardo27.


E confirma que, se activar o Pack com Playboy, este substituí o que tenho actualmente, sem Playboy?

Suponho que tenho de ser eu a desactivar na MeoBox, seja se for eu a activar o Pack com o Playboy, ou o Pack sem Playboy, que me foi activado automaticamente em 16/01/2019, Resumindo, em ambos os casos, é sempre o cliente a desactivar a promoção/oferta, correcto?


Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.