Pergunta

Oferta Meo séries e filmes

  • 16 January 2021
  • 5 respostas
  • 177 visualizações

Olá,

Aderi à cerca de 2 dias à Meo, uma das ofertas que me foi atribuída foi o Meo séries e filmes por 12meses.

Foi-me dito que este serviço teria de ser ativado na box. Quando vou para fazer a ativação aparece o valor de 5€, os técnicos da instalação e a comercial no início disseram que teria de aguardar que fosse tudo atualizado, e depois deveria aparecer a opção de subscrição mas sem aparecer qualquer custo. Neste momento já tenho as ofertas todas carregadas, faltando apenas esta. Mas sempre que lá vou aparecem os 5€.

Estes 5€ isso mesmo desaparecer? Ou é mesmo assim e o desconto vem depois na fatura?

 

Obrigados


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que ativa na box, mesmo a 5 euros e o desconto é feito na fatura.

Estou mesmo na dúvida... É que a passagem de 150 canais para 200, ou seja, o meo total, foi ativado automaticamente, os canais premium por 3 meses, encontrei agora nos serviços o pacote para ativar gratuitamente pelos 3 meses, e do falta mesmo este, não sei se não deveria aparecer a oferta como apareceu nos canais premium ..

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou entrar? O que diz? 

Sim... Diz que tenho de ativar e que o valor são 5€ mensais...

Reputação 7
Crachá +24

Aguarde mais uns dias então, se entretanto não ativarem ou liga 16200 ou ativa na box. Tenho quase a certeza que depois vem creditado na fatura. Se não vier é só reclamar e creditam o valor. Tem por escrito que tem direito à oferta, certo?