Boa tarde,
No dia 06 de Janeiro 2020, recebi uma mensagem da MEO em que informava que tinha uma oferta de 150€ para aquisição de equipamento em valor superior a 160€. Informava a mensagem que tinha 90 dias para fazer a aquisição.
Como foi declarado estado de emergência e sendo eu, de grupo de risco e a partir de certa altura, estando as lojas mais próximas fechadas, não tive oportunidade de me resgatar esta oferta. No passado dia 03 de Junho, dirigi-me à loja da Boavista e indicaram-me que iria ser contactado pelo apoio ao cliente. Por volta das 21h, como não me contactavam, para resolver este tema, liguei para o apoio ao cliente, onde me informaram que tinha perdido direito à oferta pois já tinham passado os 90 dias.
Parece-me impossível que tendo as lojas mais próximas estado fechadas e com toda esta situação que existiu de Estado de Emergência, não tenham prolongado o prazo, quando todos os prazos oficiais foram prorrogados, a MEO faz uma oferta e não estende o prazo.
Aguardo vossa resposta.