Ocorreu um erro por favor tente novamente


Boa noite,

Tenho Meo desde sábado passado e devo dizer que em apenas uma semana já pensei várias vezes em cancelar o serviço (ainda vou a tempo).

Desde os técnicos se atrasarem 3 horas na instalação e nem sequer avisarem, passando por cada vez que se liga para o apoio se estar as meias horas a espera e serem arrogantes e mal educados, a box avariar (já não era nova claro), os técnicos deixam lixo espalhado pela casa, tampas abertas nas caixas do prédio e não dão qualquer explicação do serviço, espero que termine neste último problema.

Sempre que tento ver um programa já passado através do meo go recebo a mensagem de erro "Ocorreu um erro por favor tente novamente".

Se tentar ver a emissão em directo não tenho qualquer problema.

Agradeço uma resposta o mais breve possível. 

 

1 resposta

Olá RuiCSilva,


 


As dificuldades com o MEO Go terão sido causadas por um problema no login, que neste momento se encontra resolvido. Já deve conseguir visualizar sem problemas.


 


Para aceder ao MEO GO:


  1. Deve ter um produto associado na Área de Cliente;
  2. Não pode utilizar sub-logins (apenas as credenciais do utilizador que registou pela primeira vez o produto na Área de Cliente são válidas para aceder ao MEO Go).
 


Caso reúna estas condições e mesmo assim continuar sem conseguir visualizar programas, indique-nos por mensagem privada.


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,

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