Viva,
Tenho o recem nascido Surface Pro 3 e instalei o Meo GO, tento fazer login e diz me sempre "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde" mas se meter uma palavra-passe errada ele já diz que o mail ou pass está errada, ou seja a palavra-passe está correcta. Qual é o problema?
Obrigado!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

Ir às definicoes da MeoGO e escolher as seguintes opções:
Modo de reprodução -> Adaptativo
Nível de qualidade -> Alto

Isto é no equipamento Android que liga à TV.
Boa tarde @@@Maestre , pedimos que nos indique o su nº de cliente/NIf do titular e um nº de contacto para averiguarmos a dificuldade que reporta com o seu acesso MEO GO. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem o nº 3-38647713572.
Bom dia @Patfig , confirme se as drivers e a aplicação Silverlight do PC que está a utilizar estão atualizadas, se for necessário atualize as mesmas e volte a testar o acesso ao MEO GO. Se ainda assim continuar com dificuldade no acesso, envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF do titular, o sistema operativo do PC e o seu nº de contacto. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-40887469387.
Olá @Patfig , o erro que nos decreveu no acesso ao MEO GO está ultrapassado. Pedimos que volte a testar o acesso. Se necessitar de algum esclarecimento adicional, disponha.
onde..? no telemóvel ou no computador?
Cumprimentos
Cumprimentos
DScom escreveu:
Ir às definicoes da MeoGO e escolher as seguintes opções:

bem a este respondeu e a mim?
Boa noite também tenho o mesmo erro à dois dias :(que não consigo aceder ao Meo Go, o que posso fazer?
()
()
Agora mudou para outro tipo de erro , "6002 ocorreu um erro", não melhorou nada!
()
()
Patfig escreveu:
Boa noite também tenho o mesmo erro à dois dias :(que não consigo aceder ao Meo Go, o que posso fazer?
()
Obrigada!!! Quando liguei novamente já estava a funcionar :D
Obrigada pela vossa disponibilidade.
()
Obrigada pela vossa disponibilidade.
()
Boa tarde
Instalei a aplicaçao meo go no pc,tblet e tlm e quando vou fazer login aparece "ocorreu um erro. Por favor tente novamente" ja mudei a password e volta a dizer o mesmo.
Alguem me ajuda?
Obrigada
Instalei a aplicaçao meo go no pc,tblet e tlm e quando vou fazer login aparece "ocorreu um erro. Por favor tente novamente" ja mudei a password e volta a dizer o mesmo.
Alguem me ajuda?
Obrigada
Tenho igualmente um surface pro 3 com windows 10 e a aplicação do meo go, dá o mesmo erro.
"ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde".
Não consigo solucionar. Alguém sabe?
Obrigado
"ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde".
Não consigo solucionar. Alguém sabe?
Obrigado
Boas
Não consigo ver canais na APP meo go, na minha smart box a não ser o CMtv. Aparece: ocorreu um erro. Por favor tente novamente. A resolução de ecrã é 1920x1080p
Não consigo ver canais na APP meo go, na minha smart box a não ser o CMtv. Aparece: ocorreu um erro. Por favor tente novamente. A resolução de ecrã é 1920x1080p
Boas A mim acontece-me exatamente a mesma coisa: nas smart box só dá cmtv.
Boa Noite,
Tambem obtenho o mesmo erro no acesso.
Ja tentei entrar em contacto com o vosso serviço mas sem sucesso.
Ainda estou à espera do vosso contacto.
Tambem obtenho o mesmo erro no acesso.
Ja tentei entrar em contacto com o vosso serviço mas sem sucesso.
Ainda estou à espera do vosso contacto.
Já consegui ultrapassar a situação...
Fizeram reset a minha conta.
Foi só um ano até resolverem a situação....
Fizeram reset a minha conta.
Foi só um ano até resolverem a situação....
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.