Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde

  • 11 September 2014
  • 17 respostas
  • 4944 visualizações

Viva,

Tenho o recem nascido Surface Pro 3 e instalei o Meo GO, tento fazer login e diz me sempre "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde" mas se meter uma palavra-passe errada ele já diz que o mail ou pass está errada, ou seja a palavra-passe está correcta. Qual é o problema?

Obrigado!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Boa tarde @@@Maestre , pedimos que nos indique o su nº de cliente/NIf do titular e um nº de contacto para averiguarmos a dificuldade que reporta com o seu acesso MEO GO. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem o nº 3-38647713572.
Crachá +2
bem a este  respondeu e a mim?
Boa noite também tenho o mesmo erro à dois dias :(que não consigo aceder ao Meo Go, o que posso fazer?

 

()
Agora mudou para outro tipo de erro , "6002 ocorreu um erro", não melhorou nada!


()


Patfig escreveu:

Boa noite também tenho o mesmo erro à dois dias :(que não consigo aceder ao Meo Go, o que posso fazer?


 


()



 
Bom dia @Patfig , confirme se as drivers e a aplicação Silverlight do PC que está a utilizar estão atualizadas, se for necessário atualize as mesmas e volte a testar o acesso ao MEO GO. Se ainda assim continuar com dificuldade no acesso, envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF do titular, o sistema operativo do PC e o seu nº de contacto. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-40887469387.
Olá @Patfig , o erro que nos decreveu no acesso ao MEO GO está ultrapassado. Pedimos que volte a testar o acesso. Se necessitar de algum esclarecimento adicional, disponha.
Obrigada!!! Quando liguei novamente já estava a funcionar :D


Obrigada pela vossa disponibilidade. 


()
Tenho igualmente um surface pro 3 com windows 10 e a aplicação do meo go, dá o mesmo erro.

"ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde".

 

Não consigo solucionar. Alguém sabe?

 

Obrigado
Boas
Não consigo ver canais na APP meo go, na minha smart box a não ser o CMtv. Aparece: ocorreu um erro. Por favor tente novamente. A resolução de ecrã é 1920x1080p
Boas A mim acontece-me exatamente a mesma coisa: nas smart box só dá cmtv.
Crachá +2
Ir às definicoes da MeoGO e escolher as seguintes opções:
Modo de reprodução -> Adaptativo
Nível de qualidade -> Alto
Crachá
Boa tarde


Instalei a aplicaçao meo go no pc,tblet e tlm e quando vou fazer login aparece "ocorreu um erro. Por favor tente novamente" ja mudei a password e volta a dizer o mesmo.


Alguem me ajuda?


 


Obrigada
Boa Noite,

 

Tambem obtenho o mesmo erro no acesso.

 

Ja tentei entrar em contacto com o vosso serviço mas sem sucesso.

 

Ainda estou à espera do vosso contacto.

 

 
onde..? no telemóvel ou no computador?

Cumprimentos

DScom escreveu:

Ir às definicoes da MeoGO e escolher as seguintes opções:
Modo de reprodução -> Adaptativo
Nível de qualidade -> Alto
 
Já consegui ultrapassar a situação...


 


Fizeram reset a minha conta.


 


Foi só um ano até resolverem a situação....
Crachá +2
Isto é no equipamento Android que liga à TV. 
Reputação 7
Crachá +24

.