Pergunta

OCORRÊNCIA SOBRE UM PEDIDO DE MUDANÇA DE INFRA ESTRUTURAS (POSTE DA MEO)

  • 28 Janeiro 2019
  • 2 respostas
  • 96 visualizações

Boa tarde,
no passado dia 8/10/2018 fiz um pedido de retirada de um poste da MEO que está no meu terreno, porque está no sítio onde ia começar trabalhos.
Liguei desde essa data, umas 50 vezes a dizer que era urgente a remoção do poste. Sempre ficou registado que era urgente, e nada mais me diziam para além de que iam informar que era urgente!
Na passada semana, antes dos trabalhos iniciarem, liguei novamante a informar que os trabalhos iam iniciar e que não me responsabilizava se houvesse algum acidente com o poste.
Entretanto tal como era de prever, a rectoescavadora, ao mexer no local , acidentalmente tombou o poste.
Como o poste ficou inclinado depois do embate da máquina, e em riscos de cair na totalidade, a máquina mudou-o para 1metro ao lado, de modo a que ficasse direito namesma, e não causou qualquer estrago, nem ao poste, nem aos fios, nem à minha casa... continuamos todos com as comunicações em ordem, está tudo a funcionar, mas o poste continua no sitio errado....
Fiz então a participação nº 3-321610116987 que o poste tinha sofrido um acidente e que era preciso mudar o poste de sitio, veio um técnico ao local no dia 25/01/2018 e deu a entender que tinhamos retirado o poste de propósito e que nos ia sair bem caro!!
Essas palavras não foram bem recebidas da minha parte, e quero voltar a reforçar que o poste sofreu sim um acidente, e que foi indicado que podia acontecer pois as obras tinham de avançar.
Preciso de continuar os trabalhos, no meu terreno, e o poste da MEO precisa de ser retirado com urgência.
Agradeço a resolução deste problema, tão breve quanto possivel.
Obrigada.

HELOISA RIBEIRO

2 respostas

Crachá +1
Bom dia!
Há 2 dias desloquei-me à loja da MEO em Quarteira para fazer uma participação. Como na loja não aceitam participações/reclamações, foi feita a dita participação via telefone. Desde o inicio de Agosto ou Julho não posso precisar, que o poste por onde passa o cabo ADSL do qual deriva o cabo que traz televisão, telefone e internet para a minha casa, associado ao contrato que eu fiz com vexas está partido. A minha pergunta é se o poste em questão cair, alem dos prejuízos materiais que possam dai advir, se o cabo que deriva para a minha casa partir, fico sem tv. Net e telefone fixo? Por via telefone disseram-me que iriam avisar um técnico para resolver o problema em 8 horas. Até agora estou à espera do técnico para resolver o dito problema. Só espero que até ser resolvido este problema, o poste não caia. Se o dito cabo entretanto partir espero que a MEO tenha uma solução.
Sem mais.
Soledade inez
Reputação 7
Crachá +24
@123nr
Pode sempre ligar novamente para o 16209 e insistir. Pelo forum não podemos ajudar.

Responder