Resolvido

O valor da fatura está incorreto de Dezembro 2021

  • 20 December 2021
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Bom dia, 

Acabei de receber a vossa fatura um valor completamento fora do valor, do contrato que está em vigor, o valor que tenho de pagar é 34,99€ e não de 51, 92€.

O  meu contrato foi feito no dia 28/10/2021 com valor de 34,99€

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Solução por Ricardo27 20 December 2021, 14:36

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8 respostas

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Qual é o valor da mensalidade que está a cobrar? E qual o período que estão a faturar? 

Qual é o valor da mensalidade que está a cobrar? E qual o período que estão a faturar? 

O valor da mensalidade é 34,99 €. O período de faturação mês de Dezembro

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boas

 

só se paga o mês, no mês seguinte...ou seja...o mês de dezembro só chega para pagar em janeiro...

Esta minha factura de Dezembro tem um valor sem IVA superior em mais de €5,00 em relação à factura do mês passado o que implica ter pago antes um total de €41,?? e agora vou pagar um total acima de €47.

Esta diferença não se explica com a inflação verificada. Então a que se deve este significativo incremento?

 

 

 

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boas

 

@Délio Cordeiro a factura de “dezembro” é na realidade a de Novembro…

 

normalmente 5€ cobrados são porque o cliente não pagou dentro do prazo...logo é melhor confirmar isso com o apoio ao cliente.

Lisboa09112022/SouClientePacoteMEO-M4TOP desde há anos sempre com pagamentos atempados.

Porém, esta fat-A778348636 emitida 231022 €92,24 c/ ref MB… indicando valor €94,24até141122 valor que Reclamado verbalmente na LojaPicoas e em Pdedido/MyMeo não vou pagar Sem correção de €24,91 que se impôe, mas os ServMEO não regularizam. 

Aliás acabei de pagar (09.11) o que considereo o vallor Correto - €67,34) depois de deduzir os tais :

b1/€19,901 por DB de 10 dias de Dados num dos 2 telem - consideraram excedido os 3GB atribuídos, o que é Errado pois que antes e ainda na neegociaçºao de Fideliz há cerca de 1 ano o Negociados MEO ofereceu a passagem de 2 para 5GB em cada um dos 2 telem - mas que pelos vistos os serviços não implementaram - fazendo com que um dos telem tenha em Out excedido esses tais 3 GB e daí o DB diario de cerva de €1,90 que não aceito; acrecento que até Out os 2 telem estavam em conexam de Dados, pagando opor isso um acréscimos de cerca de €3,00 na faturação. Nesse caso o Gasto dos 2 telem nunca excedeu os tais 6GBs insuffientemente implementados na MEO - mau grado devendo ser os tais 10GBs Negociados !

b2 / A tal Fat valor Incorreto além desse DB 10 dias Dados - cita uma PENALIZAÇÃO de €5,00. que não sei o que é, e certamente não se Justifica - por isso a refuto e Não a pago;

vvv Deduzido este valor € de itens não aceites - resolvi mostrando Boa Vontade Pagar desde já - 0911 Limite 14.11)- o valor que entendo Correto €67,34 Cpnvidando a MEO a respeitar UM Cliente Fiel e Antigo e que sempre pagou na Hora; Notoa ser muito Dificil Esclarecer/Resolver com a Meo estas Questõesm - pois que os Mecanismo de Diálogo que nso são Impostos - são redutores - ou via telem 16209 impondo um Custo Chamada - que não aceito - ou - não aparecendo itens correlativos noutras vias/net;

Estou por isso muito Desgostoso com a MEO e contrariado encaro a hipótese de mudar para a NOS se não for atendido

Voilá / HSGomes 

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@as3366051e

Muita coisa que não faz muito sentido… se os dados não estavam corretos devia ter reclamado e resolvido logo na altura e não 1 ano depois. Facto é que só tem 3GB em cada, ou seja, enquanto não estiver resolvido isso, só pode gastar 3GB em cada.

“Conexão de dados”, quer dizer serviço Partilha de Net? Se terminou em Outubro, provavelmente foi por isso que depois excedeu o plafond.

Não pode retirar valores à fatura e pagar só porque acha estar bem, sem ter a aprovação por parte da MEO. Isso vai colocá-lo como devedor e, mais cedo ou mais tarde, vai acabar com o corte do serviço.

A penalização dos 5 euros foi por não pagar a totalidade da fatura dentro do prazo.

Alerto ainda que reclamações pelo fórum não têm qualquer seguimento. Aqui somos clientes.

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boas

 

enquanto não for pago a totalidade não será possível retificar na próxima fatura ou fazer uma nota de crédito, a fatura esta emitida nunca poderá ser corrigida, a lei não permite...logo só se pode corrigir a proxima ou dar nota de credito ao cliente…

 

mais um cliente que tem opiniões sem validade legal e as quer implementar como lei e ameaça o não pagamento que só piora as coisas...