Exmos. Senhores, No passado dia 03/02/21 foi adquirida no site da MEO uma cadeira gaming, pelo valor de 129,99€ (vide em anexo Encomenda e respetiva Fatura). A cadeira foi recebida em 05/02/21, mas apresentava um defeito e foi devolvida no posto dos CTT de Vale de Milhaços, no dia 12/02/21, por remessa livre, tal como solicitado pela MEO. De referir que a cadeira foi devolvida desta forma
por não ter sido aceite a sua devolução numa loja física da MEO. Após inúmeros contactos junto da MEO, a MEO não confirma a receção da cadeira e solicita o envio de um documento comprovativo do seu envio. Contudo, e tal como já esclarecido pelos CTT , o envio por remessa livre não dá origem a qualquer documento comprovativo de envio. Deste modo, atendendo a que a MEO não dá resposta aos emails enviados, não confirma a receção da cadeira, nem efetua o estorno do valor pago, solicita-se encarecidamente a intervenção de V. Exas. no sentido de ser possível a resolução desta situação, através do reembolso do valor do equipamento. Em anexo procede-se ao envio do histórico associado a este processo, nomeadamente da confirmação da encomenda, cópia da fatura, cópia da correspondência trocada com a MEO e com os CTT e do formulário da devolução da cadeira. De referir que esta situação foi já reportada à DECO, sendo que os juristas já vos devem ter contactado, assim como foi efetuada uma reclamação no Portal da Queixa. A meu ver é totalmente inadmissível que uma empresa como a MEO trate assim os seus clientes, não tendo resolvido a situação volvidos 3 meses desde a compra!! Agradecendo toda a atenção dispensada ao assunto, fico a aguardar a V. ajuda na resolução desta situação.