Pergunta

O que mais fazer para receber uma resposta da MEO...

  • 12 April 2021
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Crachá

Exmos. Senhores, No passado dia 03/02/21 foi adquirida no site da MEO uma cadeira gaming, pelo valor de 129,99€ (vide em anexo Encomenda e respetiva Fatura). A cadeira foi recebida em 05/02/21, mas apresentava um defeito e foi devolvida no posto dos CTT de Vale de Milhaços, no dia 12/02/21, por remessa livre, tal como solicitado pela MEO. De referir que a cadeira foi devolvida desta forma
por não ter sido aceite a sua devolução numa loja física da MEO. Após inúmeros contactos junto da MEO, a MEO não confirma a receção da cadeira e solicita o envio de um documento comprovativo do seu envio. Contudo, e tal como já esclarecido pelos CTT , o envio por remessa livre não dá origem a qualquer documento comprovativo de envio. Deste modo, atendendo a que a MEO não dá resposta aos emails enviados, não confirma a receção da cadeira, nem efetua o estorno do valor pago, solicita-se encarecidamente a intervenção de V. Exas. no sentido de ser possível a resolução desta situação, através do reembolso do valor do equipamento. Em anexo procede-se ao envio do histórico associado a este processo, nomeadamente da confirmação da encomenda, cópia da fatura, cópia da correspondência trocada com a MEO e com os CTT e do formulário da devolução da cadeira. De referir que esta situação foi já reportada à DECO, sendo que os juristas já vos devem ter contactado, assim como foi efetuada uma reclamação no Portal da Queixa. A meu ver é totalmente inadmissível que uma empresa como a MEO trate assim os seus clientes, não tendo resolvido a situação volvidos 3 meses desde a compra!! Agradecendo toda a atenção dispensada ao assunto, fico a aguardar a V. ajuda na resolução desta situação.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O forum serve para divulgar / partilhar a situação com outros utilizadores / clientes, mas não espere que consiga resolver por aqui. Isso só pode ser tratado pelos serviços da MEO.

Pode também expor a situação a um dos seguintes centros:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Resolucao-Conflitos.pdf

 

Crachá

Obrigado Ricardo27.

 

Já fiz reclamações para todo o lado. Esta é uma situação inadmissivel.

 

Nesta altura estou a enviar a minha reclamação para todas as pessoas a quem eu possa chegar, com o intuito de informar todos os consumidores que a MEO não age de forma correta. É falsa, não trabalha com os consumidores mas contra os consumidores.

Se por aqui chegar a mais pessoas já fico a ganhar. Espero que a visibilidade da empresa seja posta em causa por causa de um valor que nem é exagerado, mas pela forma como fui e estou a ser tratado  

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

em vez de perder tempo com foruns fazer queixa num centro de conflitos vai resultar de certeza.

Crachá

Também , ja fiz.

Livro de reclamação online

Deco

Meo-Provedoria

Suporte online

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem

etc etc

 

aqui torna-se visivel para todos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

visível e ninguém dá importância...é mais do mesmo….

 

e o centro de conflitos não dá uma resposta??

Crachá

Os centros de Arbitragem ainda espero por resposta, mas não estão atrasados.

A MEO já me respondeu várias vezes sempre com o mesmo argumento que é falso. 

Exigem a referencia dos CTT quando em remessa livre não há direito a comprovativo de envio. Interroguei os CTT sobre o assunto e confirmaram o mesmo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o centro de arbitragem vão resolver...pode demorar um pouco.