Boa tarde,
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Como posso resolver este problema?
Aguardo resposta.
Obrigado
Reputação 4
Olá TiagoMartins,
Sugerimos que consultes o link de baixo que tem os despistes relacionados com o Meo Go:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICAS-Come%C3%A7ar-a-usar-o-MEO-Go/m-p/68911#U68911
Sugerimos que consultes o link de baixo que tem os despistes relacionados com o Meo Go:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICAS-Come%C3%A7ar-a-usar-o-MEO-Go/m-p/68911#U68911
boa tarde, Continuo sem conseguir resolver o prolema, pois o serviço já está associado a um email, como faço para resolver o problema? email esse que não pertence a nenhum utilizador da conta.
"O serviço de televisão que tentou associar já foi registado por outro LOGIN. Confirme o LOGIN a que o serviço está associado escolhendo a opção .
Se o LOGIN onde o serviço está associado é seu e não se recorda da respetiva password de acesso, escolha a opção e siga os passos para definir uma nova.
Se o LOGIN não é seu mas conhece o seu dono, Mas neste caso, relembramos que o serviço MEO Go apenas pode ser utilizado com o LOGIN que fez o registo do serviço.
Caso não reconheça o endereço de email onde o serviço já está associado, por favor reporte-nos a situação."
"O serviço de televisão que tentou associar já foi registado por outro LOGIN. Confirme o LOGIN a que o serviço está associado escolhendo a opção .
Se o LOGIN onde o serviço está associado é seu e não se recorda da respetiva password de acesso, escolha a opção e siga os passos para definir uma nova.
Se o LOGIN não é seu mas conhece o seu dono, Mas neste caso, relembramos que o serviço MEO Go apenas pode ser utilizado com o LOGIN que fez o registo do serviço.
Caso não reconheça o endereço de email onde o serviço já está associado, por favor reporte-nos a situação."
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.