O produto já se encontra associado a outro utilizador.

  • 20 September 2015
  • 2 respostas
  • 560 visualizações

Boa tarde,

 

Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:

- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.

 

Como posso resolver este problema?

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado

2 respostas

Reputação 4
Olá TiagoMartins,


Sugerimos que consultes o link de baixo que tem os despistes relacionados com o Meo Go:


http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICAS-Come%C3%A7ar-a-usar-o-MEO-Go/m-p/68911#U68911
boa tarde, Continuo sem conseguir resolver o prolema, pois o serviço já está associado a um email, como faço para resolver o problema? email esse que não pertence a nenhum utilizador da conta.


 


"O serviço de televisão que tentou associar já foi registado por outro LOGIN. Confirme o LOGIN a que o serviço está associado escolhendo a opção .


Se o LOGIN onde o serviço está associado é seu e não se recorda da respetiva password de acesso, escolha a opção e siga os passos para definir uma nova.


Se o LOGIN não é seu mas conhece o seu dono, Mas neste caso, relembramos que o serviço MEO Go apenas pode ser utilizado com o LOGIN que fez o registo do serviço.


Caso não reconheça o endereço de email onde o serviço já está associado, por favor reporte-nos a situação."


 


 

Responder